Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi meninas! eu super topo! quero fazer umja viagem economica pra gastar ate 6 mi pegando peru, pra conhecer machu pichu, bolivia e chile ou argentina se der certo!

 

ainda nada decidido.. fico insegura de ir sozinha, porem se vocÊs animarem eu animo! queria ir no segundo semestre deste ano, depois de setembro já estou on! 

Link para o comentário
  • Membros
Em 15/04/2024 em 03:03, PerlaCarvalho disse:

Olá, 

Estou procurando companhia (preferencia feminina) para viajar, atualmente estou querendo muito viajar e não tenho companhia, eu coloquei America do Sul, mas estou aberta a roteiros. Quem tiver esse mesmo objetivo e quiser entrar em contato, estarei a disposição.

Estou me planejando em ir em novembro e dezembro 2024 para a patagônia. Acho que uns 20 dias. pretendo conhecer el chaten, el calafate, perito moreno, ushuaia, mont fitz roy e outros lugares na região. Se tiver interesse podemos conversar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...