Postado Abril 28, 2024 1 ano Membros Boa tarde! Alguém pensando em ir para Noruega dezembro/24 com retorno em janeiro? Pensando em ir por volta do dia 20/12 e retornar até o dia 04/01.
Postado Abril 28, 2024 1 ano Membros Oi Marianne Estou planejando Noruega mas seria setembro/25 ou outubro. Pretendo caçar a Aurora Boreal e explorar a regiao de Lofoten e suas trilhas
Postado Abril 29, 2024 1 ano Membros 23 horas atrás, andersongr disse: Oi Marianne Estou planejando Noruega mas seria setembro/25 ou outubro. Pretendo caçar a Aurora Boreal e explorar a regiao de Lofoten e suas trilhas Legal hein, você vai pela primeira vez?
Postado Abril 30, 2024 1 ano Membros 1 hora atrás, jannapires disse: Legal hein, você vai pela primeira vez? Sim primeira vez. Ja dei uma boa pesquisada e até montei roteiro. Estou procurando companhias para dividir a viagem, aluguel de carro e custos. Se interessar me avisa.
Postado Junho 11, 2024 1 ano Autor Membros Em 28/04/2024 em 20:26, andersongr disse: Oi Marianne Estou planejando Noruega mas seria setembro/25 ou outubro. Pretendo caçar a Aurora Boreal e explorar a regiao de Lofoten e suas trilhas Ahhh que legal. Tive mudanças de planos e pretendo tirar férias em Maio/25. Mas como vou dividir posso tirar uma parte final do ano. Quantos dias você pretende ficar por lá?
Postado Junho 11, 2024 1 ano Autor Membros Em 29/04/2024 em 19:34, jannapires disse: Legal hein, você vai pela primeira vez? Seria a minha primeira vez também.
Postado Junho 12, 2024 1 ano Membros 16 horas atrás, Marianne Rosa de Azevedo disse: Ahhh que legal. Tive mudanças de planos e pretendo tirar férias em Maio/25. Mas como vou dividir posso tirar uma parte final do ano. Quantos dias você pretende ficar por lá? Eu pretendo 10 dias na Noruega.melhor época para caçar a aurora e fazer trilhas lá é entre setembro e outubro..já tem outra pessoa interessada...vou te passar meu whats no privados se tu quiser montar um grupo me chama
Boa tarde! Alguém pensando em ir para Noruega dezembro/24 com retorno em janeiro?
Pensando em ir por volta do dia 20/12 e retornar até o dia 04/01.