Postado Maio 4, 2024 1 ano Membros Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios.
Postado Maio 5, 2024 1 ano Membros Boa tarde, Sônia !! Chego em NY dia 09Set24, e ficarei 7 dias. Depois sigo para Montreal, Toronto e finalizo em Washington DC, retornando dia 30Set245. O que está planejando ?!
Postado Maio 6, 2024 1 ano Autor Membros Boa Tarde Silas Provavelmente chegarei no mesmo período. Planejando conhecer os lugares tradicionais, ir a um show e partida de um esporte.
Postado Maio 20, 2024 1 ano Membros 6 horas atrás, LuizaCarvalhho disse: Você tem Instagram? Eu irei em setembro Sim, meu nome !!!! silasbordini
Postado Junho 24, 2024 1 ano Membros Vou no começo de Out/2024, vou hospedar fora de Manhattan, em Newark, hospedagem pela metade, irei me deslocar de trem perderei um tempo, mas o preço é mais em conta, e posso conhecer outra cidade.
Postado Julho 30, 2024 1 ano Membros Chego dia 09/09 e fico na cidade ate 13/09. Possivelmente me hospedarei no brooklin. Insta: fellipeguedes10
Postado Julho 31, 2024 1 ano Membros Também chego dia 09,e ficarei hospedado no QUEENS !! Hotel já fechado. Qual sua programação na cidade, Felipe ???
Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios.