Postado Maio 15, 2024 1 ano Membros Olá! Vocês acham q passagem saindo de Sao Paulo para essas cidades: Milao (aviao) Berlim (aviao) Praga )ônibus ) Budapeste (ônibus) Budapeste de volta pra milao (aviao) Lisboa (aviao) Sao Paulo (aviao) por R$4.200 é um bom preço, ou tem como ser mais barato ? Pra mim eu acho q esta em conta, mas n tenho experiência com isso e acabo ficando com duvidas Editado Maio 15, 2024 1 ano por Ezequiel Júlio
Postado Maio 15, 2024 1 ano Membros Depende da data. Se for em Agosto, conseguiu um bom preço. Se for em outras épocas do ano, seria possível melhorar.
Postado Maio 15, 2024 1 ano Autor Membros 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Depende da data. Se for em Agosto, conseguiu um bom preço. Se for em outras épocas do ano, seria possível melhorar. Seria para o mês de Outubro
Postado Maio 15, 2024 1 ano Membros Mais para o fim do mês fica melhor. Detalhe: sem bagagem despachada mas decerto você consegue fazer um stop-over em Lisboa, seja na ida ou na volta.
Postado Maio 17, 2024 1 ano Membros Acho que o valor que ele apontou é para todos os deslocamentos. Se for, me parece o "normal" barato. PS: Nunca consegui voar de tap. Tenho a impressão que eles tem uma politica de cobrança relacionada ao tempo da viagem, quanto mais espaçado a data de ida e volta mais cara é a passagem
Postado Maio 17, 2024 1 ano Autor Membros 1 hora atrás, geovanih disse: Acho que o valor que ele apontou é para todos os deslocamentos. Se for, me parece o "normal" barato. PS: Nunca consegui voar de tap. Tenho a impressão que eles tem uma politica de cobrança relacionada ao tempo da viagem, quanto mais espaçado a data de ida e volta mais cara é a passagem Sim com todas as cidades incluído Acabou q comprei pra Madrid kkk pela Tap por 3,400 duração de 28 dias. Estou tentando agr montar um roteiro q fique legal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.