Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Cimarron

Depende do tipo de uso que você pretende dar ao binóculo. Eu não consegui ver o modelo no vídeo, mas um binóculo adequado ao uso outdoor deve ser water and fog proof e com esse 10x de aumento por 42 de abertura, o uso de prismas de BAK4 é adequado para ter maior luminosidade. Um aumento de 10x é grande o suficiente para aumentar o efeito da vibração das mãos e reduzir o campo de visão ao ponto do objeto que você está observando voar ou mover-se e você não conseguir acompanha-lo. Nesses casos, um 8x (ou até 7x)é mais apropriado e a diferença do "tamanho" da imagem não é tão grande assim. Quanto ao preço, se você descobrir o modelo, dê uma olhada no EBay e na Amazon para ter uma idéia.

Boa tarde.

Caríssimo,

gostaria da sua ajuda para saber se o modelo abaixo é uma boa aquisição.

Binóculo Celestron - 71012 Sky Master 20-100x70

Descrição do produto

- Valor fenomenal para binóculos de alta performance

- Binocular astronomia Ideal para visualização astronômica e também para uso terrestre (terra)

- 20x-100x Ampliação Zoom

- Resistente a Intempéries

- Projetado para atender às demandas especiais dos longas sessões de visualização astronômicas ou terrestres.

Grato + uma vez por qq ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem, 20 é uma ampliação muito grande pra uso sem tripé e a luminosidade muito baixa (70). Eu ficaria com algo na faixa de 7 a 10 x no máximo.

7 x é bom se você precisa um campo amplo de visão e/ou tem vibração ou movimento atrapalhando a visão. 10x exige que você tenha um apoio estável e reduz o campo de visão. A outra medida da a luminosidade, 7x50 é excelente para uso noturno, 10x42 é uma ampliação forte para uso diurno. Ambas para uso sem tripé.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...