Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Estava passeando pelo forum e vi este tópico, por muito pouco não o aproveitei, fiquei em NYC durante um mês, parti pra lá dia 1 de fevereiro e retornei em março de 2005.

Como já conhecia algumas pessoas que já haviam estado na big apple, já fui pra lá com agumas dicas, mas com certeza se tivesse visto o forum, teria aproveitado muito mais, não que não tenha sido uma das viagens mais gratificantes da minha vida, mas...

Não tenho muito como descrever tudo que vivi por lá, fiquei um mês e acho que não aproveitei metade do que poderia.

Caso alguém tenham dúvidas não sanadas com o forum, podem mandar e-mail.

 

Tem um site bem legal que se pode obter algums informações sobre a cidade como um todo : http://www.nyctourist.com/

 

Aos que querem assistir espetáculos na Broadway, o site da TKTS(organização que promove descontos pra shows - melhor definação que encontro pra nós, turistas. Fica alojada na Times Square) é http://www.tdf.org/tkts/ lembrando que nem todos os espetáculos são incluidos nos descontos deles, mas boa parte estão, como os famosos The Phanton of the Opera, Beauty and the Beast, Chicago além de outros. Há também os "off-broadway" também, espetáculos menos famosos mas nem por isso menos empolgantes... Os descontos vão de 25% até 75%, depende muito do dia e do show escolhido, vale ressaltar também que só são vendidos ingressos para o dia do show.

 

Os museus são uma coisa a parte, inúmeros e todos muito interessantes, acho(lê-se com certeza) que se fosse em um por dia não consiguiria visitar todos em um mês. Mas há os mais famosos como Metropolitan, o de História Natual(pra esses dois primeiros leva-se o dia todo pra uma visitação decente), o Moma, o Guggenheim entre muitos outros.

 

Há o famoso Empire State, aconselho a ir em um dia limpo, a visão é incrível... Vá perto da hora de escurecer(com certa antecedência, senão voce fica o melhor período na fila), pois ai voce consegue ter uma visão da paisagem de dia e esperando lá em cima o anoitecer, a noite, não menos bela...

 

Há também os passeios gratuitos, vários cartões postais que podem ser visitados e de graça!!! A Times Square, a ponte do Brooklyn Bridge e o local do WTC são bons exemplos.

 

O sistema de transporte público é muito bom, o metro(pode-se comprar passagens pra 1, 7, 30 dias - http://www.mta.nyc.ny.us/metrocard/mcgtreng.htm#payper ), o taxi é bem barato também(para os níveis de NY), acho que se a taxa fosse R$1 pra US$1, os taxis em São Paulo seriam mais caros.

 

Bom isso é bem pouco, mas talvez ajude. Como já disse, qq dúvida mandem e-mails...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Rodolfo,

 

Eu ficaria 4 dias em Las Vegas e 3 em Los Angeles. Eu acho que tem coisa mais legal para ver em Las Vegas do que em L.A.

 

Em Los Angeles em apenas uma tarde você ver a calçada da fama, Teatro Chinês, Teatro Kodak (festa do Oscar), Beverly Hills inteira, e o Pier e o calçadão em Santa Mônica. Mas tire um dia inteiro para poder fazer bemmmm devagar e com calma(apenas saia cedo do hotel para não passar 2 horas no trânsito - sem exagero!). Você vai ver que ainda vai dar tempo de ir fazer compras em algum Mall. Por isso você vai terá mais três dias livres que podem ser aproveitados em Studios de cinema, Parques Temáticos, uma ida a San Diego, etc.

 

Mas quando você der uma estudada nas atrações de Las Vegas, acho que concordará comigo. E olha que eu não jogo de jeito nenhum, mas cada hotel/cassino é uma atração sensacional. Somente assistir as fontes dançantes do Bellagio (vista em 11 homens e um segredo) paga a viagem. 4 dias, inclusive, acho que é muito pouco.

 

O Grand Canyon para ser visitado from Vegas, em apenas um dia, exige que seja feito de avião ou helicóptero. Para se fazer de carro, você terá que dormir no caminho. Nunca fiz, mas na Internet existem diversos roteiros e indicações de hospedagem. Para se fazer de avião, com um bom preço, eu indico um brasileiro e tem uma agência de viagens nos Estados Unidos. Te mandei o e-mail dele reservadamente para não fazer propaganda no site Mochileiros. Você pode mandar um e-mail para ele para fazer cotação, inclusive de shows mais baratos.

 

Um refeição com $ 10? Pelo preço de comida em fast food em shoppings você almoça em buffets com centenas de opções. Nunca comi tanto e tão bem nos Estados Unidos. Por a partir de $ 4,99 você come até estourar. Mas atenção: No café da manhã e no jantar o preço aumenta, apesar de ser a mesma comida.

 

Um roteiro em 3 dias, como você me pede:

 

DIA 01 LOS ANGELES - LAS VEGAS

Cedo: Estrada para Las Vegas - aprox. 4 hs.

1)Luxor (almoço e visita ao museu)

2) Mandalay Bay

4) New York, New York

5) MGM

* à noite existe um Show de Batalha Naval, na entrada do hotel Treasure Island (Verificar horários), que é muito bom e de graça.

 

DIA 02 LAS VEGAS

1) Cassino Bellagio (Fontes dançantes)

2)Paris, Las Vegas

3) Alladin

4) The Venetian (Passear de Gôndolas)

5) Caesars Palace

* Stratosphere Tower

* Little White Chapel(1301 Las Vegas Blvd, 1 mile from Sahara Htl)-onde casaram a Rachel e o Ross de Friends, Britney Spears, entre outros famosos.

* The Mirage (um vulcão que entra em erupção a cada 15 minutos).

 

DIA 03 LAS VEGAS

Visita a Represa Hoover Dam (lembra do filme Superman)

* Circus Circus ou terminar o que não deu tempo de fazer nos dias anteriores.

 

O roteiro acima está extremamente corrido, e acho que você não vai conseguir cumpri-lo em apenas 3 dias, e vai acabar tendo que sacrificar atrações, mas as principais acho que estão listadas.

 

Arranje tempo para compras, porque existem diversos malls muito baratos. Um excelente supermercado é Wal-Mart Supercenter (4505 West Charleston Blvd Las Vegas, NV 89102).

 

Eu vou colocar esta minha resposta no fórum sobre Las Vegas.

 

Um abraço,

 

Erinaldo

 

----- Original Message -----

Sent: Monday, September 19, 2005 11:38 PM

Subject: Sent From Mochileiros.com by rafd75

 

Olá,

 

Li uma mensagem sua no MOCHILEIROS e gostaria de algumas dicas.

 

Este ano, estive em New York e aproveitei bastante lá. Fui de mochilão e fiquei em albergue. Um amigo estava com um carro, mas o metro em NYC resolve muito melhor que o carro (estacionamento caríssimo)... Te contei esse "resumo" de como eu fui, pois estou planejando ir até Las Vegas em 2006 - no mesmo esquema...

 

Minhas dúvidas:

 

1 - Tenho 7 noites nos EUA - Pensei em passar 3 noites em Las Vegas e mais 4 noites em Los Angeles. Essa divisão está legal?

 

2 - Falando em Las Vegas: Com U$ 10 eu faço uma refeição? Não ligo para restaurantes bla bla bla... Qualquer butequinho na área de refeição dos shoppings é o suficiente.

 

3 - Passando 3 dias e 3 noites em Las Vegas... Qual seria um roteiro ideal? Eu gostaria de visitar o Grand Canyon, então acho que 1 dia seria só para isso. Tem alguma agência para me indicar?

 

Thanks in advanced! :wink:

 

[]s!

 

Rodolfoid="size1">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Bem se vc vai ficar por lá, vai dar tempo de achar albergue tem super barato, ei de passagem vi placa com preço de $ 6,00 não lembro, agora tem hoteis super baratos, mas pelos dias que vc vai ficar vai dar para conhecer tudo muito bem, LV é praticamente uma avenida e vc não necessita de carro, tem locomoção farta e barata.

Palpite com estes dois dias de uma corrida a São Francisco é inesquecível, é uma casa de boneca. Eu fiz um relato e dicas no www.nomad.com.br sobre São Francisco. Estou morrendo de inveja, isto que é juntar o útil e o agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Raquel,

 

Se os seus dias extras em Las Vegas forem entre domingo e quinta, acho que compensa ficar em bom hotel ao invés de um albergue.

Em maio do ano passado, na estrada de Los Angeles para Las Vegas, peguei uma revista com cupons de desconto, e fiquei no Best Western, um quarto muito confortável, para até 4 pessoas, a apenas 3 minutos do aeroporto, a um quarteirão do MGM, a ainda com direito a café da manhã, por apenas $ 30 por dia.

No www.hotels.com , nas datas de 14 a 16 de novembro existem boas opções a partir de $ 24 por dia, com o Circus Circus por $ 37 e o Stratosphere por $ 38!

Se você também tiver interesse em ir a shows conheço um brasileiro que tem uma agência de turismo por lá que sempre me conseguiu preços excelentes. Eu vou te passar o e-mail dele reservadamente para você fazer cotações.

Eu sei que a sua viagem está em cima, por isso qualquer dúvida é mandar uma mensagem para mim que eu vou tentar responder o mais rápido possível, e depois disponibilizar as informações aqui no site.

De qualquer modo, BOA VIAGEM, aproveite, e depois venha deixar as suas dicas para a gente aqui neste fórum.

Um abraço,

 

Erinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente,

Estive em LV entre os dias 7 e 16. Foi uma ótima viagem. Mas, os preços que vcs têm comentado por aqui estão errados. A hospedagem não é tão barta assim. Até mesmo nos hotéis mais baratos, como o Circus Circus e o Sahara. A média é US$80,00 para single room. E olha que eu fui de um um procurando preços mais em conta para o período em que a a minha empresa não ia bancar a hospedagem. OS buffets tb estão mais caros, uma média de US$10. Mas esses valem a pena,porque se come tanto...

Com relação a passagem aérea, naõ tem jeito. Não há vôo direto. Eu fui de Delta, com escala em Atlanta.Foi um vôo tranquilo e barato (U$ 958,00).

 

Tirando isso, Las Vegas é tudo de bom. A strip é maravilhosa e nessa época do ano, o tempo lá ótimo. Ahhh..quem ainda não visitou a Stratophesre não sabe o que está perdendo. Para os mais corajosos, o Insanity é um verdadeiro teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Raquel, realmente os preços do circus circus é o que vc pagou, mas em dois fica no mesmo valor, mas ja foi. Eu paguei, $54,00 mais tx $4.86 por dia, para dois. Veja o hotel tem diversas categorias até mais baixa. Eu sei deste valor por que guardo até hoje em meus arquivos a nota fiscal.

Fiquei com inveja cristã, da visita no Stratophere, um dia volto lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rsrsrs´..eu tb quero voltar lá, mas da próxima vez, com a minha família. E sabe o que mais me impressionou que eu esqueci de comentar? O Freemont Experience. As pessoas quase não falam e não vão a esse lado da cidade, mas realmente vale a pena. Nós ficamos escrevendo aqui, mas as palavras não suficientes para descrever como LV é bacana.

 

Antes de saber que ia para lá, eu já acompanhava CSI (o seriado que passa no Sony). E adorava. Hoje, td 3ªfeira à noite eu assisto o seriaod só para rever a strip.Dá uma saudade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

POSTADO POR BEBER:

 

Li as dicas sobre NY do site... e agora deixo as minhas:

1- Para os "consumistas", o melhor é chegar no JFK pela manhã e não ir p/ Manhattan. Hospede-se nesse dia em qualquer hotel nas emediações do aeroporto. Depois de deixar as malas siga para um dos Outlets próximos(Jersey Garden Mall, em Elizabeth ou Outlet Red Apple Court em Central Valley). Cada um com + de 200 lojas, abertas de 10 as 21h. Todas as grifes que estão em Manhattan, estarão com descontos nesses 2 lugares: Victoria's, Ecko, Nike,Vansport, Nine West, DKNY, Guess, Armani, GNC, Gap, Banana Republic, Puma, Disney Store, Timberland... Depois de fazer a festa, volte morto para o quarto, rearrume as malas e desmaie. No dia seguinte, vá para o hotel já reservado em Manhattan. Então: teatros, cinemas, parques, museus.. Compras: só originalidades ou lançamentos. Mas só faça isso se tiver pelo menos 6 dias sobrando em Manhattan ou se já conhecer a cidade.

2- Ficar hospedado fora de Manhattan nos outros dias considero furada. Uma economia que não compensa. Uma hora de trem ida/volta por dia, dependendo da localização do hotel; um desgaste, um programa de índio. Imagine sair com uma roupa pra ficar o dia inteiro na rua. Se esquecer algo no quarto, vira uma maratona. Se comprar qualquer coisa em Manhattan tem que carregar o dia inteiro até voltar a noite pro hotel e num trem, as vezes, cheio... Só se não tiver outro jeito mesmo.

2- Está certo quem disse que não se deve entrar nas lojas de gringos espalhadas pela Times Square. Eles colocam na vitrine o que não tem no estoque, com preços atrativos. O curioso, dança. Eles enrolam mesmo.

3- Para eletrônicos e máquinas fotográficas a "BH" é disparadamente a melhor loja. É enorme, de judeus e muito famosa. Tem a rede "Best Buy" também mas para cameras e filmadoras vá a "BH", tem variedade e preço até para profissionais.

4- Para quem gosta de decoração: "Bed,Bath & Beyond"(perto do Lincoln Center), Cratel&Barrel (atrás da FAOs - 2 andares), Pottery (Soho), Ilumination (Soho), o sub-solo da Macy's (tudo de cozinha, além de um sef-service ótimo) e a loja de departamento Century 21 (atrás do falecido World Trade, na Church St - ótimas promoções de cama, mesa e banho e malas - mas a loja tem muitos andares com tudo).

5- Os filmes em 3D no Sony Theat..., valem!

6- Pra variar das peças da Broadway...entre nov e jan : "The Rockettes", no Radio City... É lindo, um musical sobre o Natal, cheio de luzes.

7- Para sentir a cidade, é preciso acordar cedo no fim de semana, colocar uma roupa de ginástica e ir pro Central Park, a caráter. Nada de dar uma de turista, de salto alto no parque! Ande bastante ou corra... Se for verão deite na grama, tire fotos com esquilos, leve farnel... Um programão matinal. A partir de final de outubro tem patinação no gelo também.

8- Comer em bons restaurantes todos os dias, fica caro. Comer em Sbarros e MacDonalds, é contabilizar calorias!. Então, pra quem gosta de saladas (maravilhosas, feitas com dezenas de ingredientes a escolha) e sopas (variadas e deliciosas), na 5Ave em frente a loja da "Best Buy" (ali pela 45St ou mais pra baixo um pouco) é o lugar mais limpo e aprazível do genero. Não tem o que errar.

9- Tem um Market no Soho, de esquina, na Broadway, super descolado. Vende desde utencílios de culinária, livros, condimentos, flores, até sanduiches de pães italianos feitos na hora, pizzas, peixes defumados, saladas, sopas, tortas lindas... hummmmm!Está sempre cheio.

10- Harlem,imperdível. Pegue um ônibus Vermelho pra turistas e faça um tour sem saltar. Ou pegue um táxi para uma das igrejas (ver os corais em dia de culto). É hardcore, é o que há de mais autentico na cidade. Afinal a capital do mundo já foi globalizada!

11- Se estiver chuvendo entre numa Barnes&Nobles. Pode-se ficar horas, olhando livros de arte, calendários, revistas, cds, dvds...

12-Vá ao World Financial Center. Uma construção arquitetônica que merece ser fotografada. Fica do lado West do falecido WTC.

13- Saindo desse complexo, caminhe pelo Battery Park até o extremo sul da ilha. Será a melhor imagem da Ponte do Brooklin e da Estátua da Liberdade.

14- Inauguraram um andar observatório no Rockffeler Center, com um piso de vidro e uma bela vista...

 

Pedido:

-Se alguém conhecer as estações de ski de Hunter, Catskill ou Ham, por favor mande dicas.

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

Cristie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...