Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Grande Luiz:

Entender: sair pode he he he,entrar não pode. Aqui no forum tem dois tópicos, O que pode levar e este aqui o que pode trazer na mala.

Por coincidência um amigo comprou um notbook agora dia 20/06/08, no Paraguai, passou na ponte e não declarou. Sabe o que aconteceu? No embarque no aeroporto não deram nenhuma chance; o fiscal somente falou esta apreendido. E la se foi Us800. E ele tinha levado um pendrive e baixado arquivos etc. Não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu fui pra Las Vegas com 14 anos, meus pais e minha e irmã. Acreditem, faltou dia pra conhecer as atrações de lá. Atualmente, se eu volta-se lá, seria para assistir todos os shows do Cirque du Soleil, aquele circo maravilhoso e também o novo concorrente dele, o Le Rève.

 

A estrutura de Las Vegas é única. Nunca vi, em nenhuma cidade que visitei, uma escada-rolante no meio da rua, pra atravessar uma passarela. Loucura! Em uma só avenida, a Strip, você conhece 80% de Las Vegas, e acredite, vai demorar um pouco de tempo para percorre-la de cabo a rabo.

 

Las Vegas é única e eu amo aquela cidade. Me prometo que voltarei lá e ainda me hospedarei no Bellagio (sonhar não faz mal a ninguém!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu diria que Las Vegas depende de quando quer gastar, eu fiquei no Circus Circus, muito grande eu me perdi várias veses dentro do hotel, peguei uma categoria continental.

L.A. como fui de carro de S. F. e segui para L.V. nem imagino onde é o Aeroporto. Mas acho que não vai dar erro.

S. Francisco eu fiquei no Bairro Chines, que fica próximo do centro, a locomoção foi toda a pé e de bondinho, so para ir na Golden Gat, eu deichei para o final quando aluguei um carro. Eu não fua a Salsalito no outro lado da ponte, a informação que é muito lindo. Alcatraz e o Pier é imperdível, a subida na torre da telefonia da para ver toda a cidade.

Como sempre falo acho melhor ir sem ssaber onde parar é a melhor pedida asim vc fica sem prespectiva de chegar.

Santa Bárbara é praticamente junto a L.A , é muito bom para curtir, comprar uma jarrinja de choops 5 litros e curtir no pier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Amigos,

 

No inicio do próximo ano pretendo ir ao Estados Unidos e tenho como meta inicial conhecer as cidades de Las Vegas e San Francisco. Pretendo, ainda, ir para Yosemite Park, Grand Canyon e Parque das Sequoias. A minha idéia e alugar um carro para fazer esse trajeto mas tenho algumas dúvidas: qual seria a melhor cidade para se iniciar este roteiro? Baseado nas experiências de vcs, qual seria o custo médio/dia que eu teria nesta viagem considerando aluguel carro, hospedagem e demais despesas (combustível e alimentação), USD 150,00/dia seriam o suficiente ou é pouco? Eu teria para esta viagem em torno de 15 dias disponíveis.

 

Já fiz várias viagens de carro por Uruguai/Argentina/Chile mas será minha primeira vez na América do Norte, então tenho muitas dúvidas e qualquer tipo de ajuda será muito bem vinda!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

beier vc já tem noção de despesa, e não vai mudar o que vc já conhece. O roteito para meu gosto eu faria S. Francisco, L. Angeles, só que Las Vegas deveria entrar no roteiro, por que Grand Canyon, fica uns 280 milhas de L. Vegas e neste caso vc retornaria de Las Vegas onde entregaria o carro?. Eu fiz este roteiro pegando o carro em S. Franc. L.A. entregando em Las Vegas, mesmo por que vc embarcaria no retorno onde?

Eu falo isto por que a estrada S.F. para L.A. é uma reta só.

Quanto ao gasto em dois x 15, ficaria em torno de $ 220 dia com tudo. Considerando Hotel $ 70,00 + carro $ 60,00 + combustível 3.000 km = $460,00 + extras.

Lembre que os gastos a maioria vc gastando no cartão da diferença para menos.

Planilha no chute rápido.

Hotel dos 15 dias da 13 pernoites, carro necessáriamente é 15 dias, em S. Franc. L.A. e L.V. raras veses vc pagar para entrar, só transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mauro,

 

Por enquanto não tenho nada fechado ainda, estou estudando as possibilidades, definindo lugares de interesse e Las Vegas está no meu roteiro sim.

Deixa eu explorar vc mais um pouco :lol: ..., vc locou o carro aqui do Brasil ou fez isso lá mesmo? E os hotéis, como vc procedeu? Fez reserva antecipada? Eu sei que quando se viaja de carro é complicado ter previsão de chegada a determinados lugares o que torna dificil fazer alguma reserva mas a minha pergunta é em função das grandes cidades como LA, San Francisco e Las Vegas. Vc contratou algum pacote para a viagem ou foi na cara e na coragem e se arranjou por lá mesmo? Sem falar muito inglês, dá para se arranjar bem? E como é rodar de carro nestas cidades, é muito complicado?

 

Cara, desculpe o bombardeio de perguntas :oops: .... mas as dúvidas ainda são muitas e nada melhor do a experiência de que já esteve por lá.....

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O carro eu loquei em S. Francisco em um hotel que tinha uma agência, não éra o meu que tinha umas 2 estrelas. Este hotel eu pedi para a Van do aeroporto me levar num hotel com preço continental (palavra mágica), fui com iunformações tiradas nos sites um deles fora este, www.viagensimagens.com, meu Ingles da pro gasto mas o americano é solícito nesta região e para L. Angeles e L. Vegas tem muito mexicano. Para andar de carro eu dei umas erradas furando sinal que éra um de cada vez e só notei depois do erro para entrar na free way, mais é fácil. Eu acho que S. FRancisco não é necessário carro da para alugar na saída e L.Vegas também só L.A. que é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As melhores baladas estão na região do Meat Packing District. Recomendo Budha Bar, Pink Elephant e Cielo. Entre nos sites antes pra conferir a programação das casas. Se quiser algo mais tranquilo, tem um bar muito legal no Greenwich Village chamado Jekyll and Hyde - 91 7th Avenue South New York, NY 10014 Phone 212.989.7701 (www.jekyllpub.com). A night em NYC é show de bola, tem de tudo pra todos os gostos! The city REALLY never sleeps!!!

 

Enjoy!!!

 

Erikinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gente,

Estava olhando os hotéis recomendados por vcs, acho que por causa da data que pretendo ir os valores estão bem mais altos dos que colocaram aqui.

Vi um hotel chamado Stratosphere Tower com preços bem convidativos , mas não sei direito a localização no mapa, então a pergunta é , existe alguma localizacao melhor de hospedagem?

E o Plaza hotel cassino que fica na Freemont street os valores são tão baixos que dá até medo de reservar, alguém conhece esse hotel e localização?

 

Uma última pergunta, qto ao café da manhã a média de preços alguém sabe?

 

 

15_11_4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...