Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Sou nova aqui no forum e gostaria de compartilhar algumas dicas com vocês, bem como obter outras dicas.

 

Em Fevereiro deste ano estive em NY durante 3 dias, e em Dezembro deste ano passerei a semana no Natal lá. Em Fevereiro me hospedei no Hotel St. James (que fica há meia quadra da Times Square) e em Dezembro vou me hospedar no Milford Plaza (Tb há meia quadra da Time Square). Ambos ficam na mesma rua, mas cada um pra um lado da Broadway. Esses hoteis custam mais ou menos uns US$ 140,00 o casal, são simples e antigos, mas a localização é perfeita. Como eu não quero luxo, pra mim é perfeito. Acho que não vale a pena economizar em hospedagem em NY e ficar longe da Time Square. É tão prático descer e estar no coração de NY. Acho que pode-se economizar em outras coisas e se hospedar perto da Broadway.

 

Dicas de passeio: Nos museus de História Natural e Metropolitan pode-se pagar quanto quiser e ninguém te olha de cara feia não. Adorei esses dois museus. Valem a pena e são um programa barato. Também gostei muito do Madame Tussaud, mas nesse tem que pagar o valor integral, que em fevereiro era de US$ 29,00. Como muitos já falaram, a estátua da liberdade é decepcionante, mas tem que ir. Por isso, o ideal é pegar a ferry para Staten Island, que é de graça, e passa perto da estátua e dá para tirar fotos legais sem gastar nada. Na minha opinião não vale pena descer na ilha e subir na estátua. É perda de tempo e dinheiro. O Central Park é outro passeio gratuito. (Com tantos passeios de graça assim, definitivamente não vale a pena ficar hospedado longe da Times Square, muito menos fora da Manhatan).O Empire State é outro passeio que vale a pena, por mais que a fila seja grande. A entrada custavs em fevereiro US$ 19,00. Ah, outro passeio imperdível é patinar no gelo no Rockfeller Center (se vc for no inverno).

 

Para compras em NY sem dúvidas o Century 21 (fica em frente ao antigo World Trade Center). E o Premium Outlet que não tive tempo de ir em fevereiro, mas em Dezembro com certeza vou.

 

Gostaria de saber dicas de restaurantes bons, mas não tão caros em NY, principalmente para passar a ceia de Natal. Alguém sabe informar?

Quando fui em fevereiro economizei na comida (só fast food), mas agora queria comer melhor, quais são os restaurantes recomendados mas que não estouram o orçamento?

 

Também estou em busca de informações sobre pubs e boites em NY. Algué tem alguma dica?

 

Abraços a todos.

Se me recordar de mais alguma coisa escrevo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

OI pessoal,

por favor, estou terminado de acertar alguns detalhes de minha viagem e continuo precisando da ajuda de vocês, vcs podem me dizer o que se faz em Miami na noite de ano novo ? Sem custos,tipo "ver a queima de fogos em copacabana", nós chegaremos a miami dia 25 de madrugada e iremos para Orlando, só que minha sogra e meu sogro só chegaram 19.hs do dia 31/12. e nós iremos busca-los no aeroporto, então estavamos planejando ver a passagem "de ano" em miami . Só que não encontro nada falando se existe alguma coisa parecida com os fogos do meu Rio de Janeiro.rsrsrsrs. Eu estou procurando saber com essa antecedência pois como tenho uma filha de 3 anos tenho que procurar um hotel por perto do "Evento" para acomodá-la com os avós.

Se alguém puder me ajudar... como sempre vocês delicadamente fazem...

 

Obrigada,

 

Andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui ano passado em NYC, adorei... fiquei no hostel da rede International Hostelling que por sinal é show!

Usei o metrô pra tudo porque foi fácil e prático, tirando o impácto do visual trash que são as estações de lá :shock: , hehe..

Além da cidade, fiz um passeio ao Six Flags Great Adventure em New Jersey (1h e 30min. de NYC), foi radicalll, cheio de montanha russa!!!

Abraços :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera do Mochileiros, sou novo aqui no forum e estou com algumas duvidas. Estou planejando viajar para Miami em Março, mas ainda com muito medo para a entrevista do visto. Nosso situação eh a seguinte... O Meu amigo q me chamou para ir com ele passar 25 dias em Miami fazendo Turismo na Cidade, tem tudo comprovado, tipo muitos vinculos no brasil (trabalho, familia toda aqui), receita da renda e etc... Mas eu no momento naum estou trabalhando nem estudando, os unicos vinculos q posso comprovar são alguns muitos cursos q estou fazendo aqui para meu aperfeçoamento, mas naum sao cursos universitarios... Detalhe, pretendemos no maximo passar 30 dias lah passeando e gastando grana... heheheh... Sera q vai ser mutio dificil pra mim conseguir meu visto ??? Vlw abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ok. muito obrigado pela ajuda... Mas gostaria de saber mais uma coisa então... O q eu digo na hora da entrevista, se vou somente fazer Turismo na Cidade, visitar pontos turisticos e etc e se hospedar no lugar onde for mais barato, obvio.... Estou no aguardo de respostas, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

è mais ou menos isto. Quem te sustenta, como gera a renda etc. Este é o primeiro passo, o segundo é entrar nos EUA, então vc vai ter que ter de preferência claro a passagem de ida e volta. Reserva de Hotel, e comprovação de dinheiro passar sobreviver os dias que vc vai ficar. A média oitenta dolares dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estou indo agora em dezembro para Miami, será minha primeira vez por lá... Já de cara estou indo com td a carga paar comprar roupas e alguns produtos eletronicos por lá. Li aqui que muitos aconselham a comprar em shoppings mas minha duvida é,tem uma avenida lá a "Collins Ave

Miami Beach, FL 33139" que possui várias lojas de meu interesse para comprar roupas, é viavel comprar nas proprias lojas da marca ou em shoppings mesmo? Outra coisa produtos eletronicos, os preços que vejo nos sites das lojas é o mesmo que na propra loja? Pergunto isso pois tenho um amigo que sempre que peço para ele cotar um produto pra mim vou no site e digo a ele o que qero e sempre ele tem o mesmo produto com 30 a 50% de diferença no preço do site o qual vejo (sites seriam ebay, amazon, newegg, compusa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...