Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

MIAME- ORLANDO NOVA YORK DE CARRO, OU MOTOR HOME

alguem poderia me orientar??? meu filho esta morando em Topeka-Ks, faz intercambio tem 17anos, as aulas dele termina em junho, pretendo viajr com meu esposo e minha filha de 12anos, a rota seria mais ou menos essa, chegaria em miame- onde meu filho vinha se encontrar conosco. alugaria um carro, pensei num motor home, porque nao me preocuparia em hotel, ficaria 3 dias em miame, e ia pra orlando de carro, lá ficaria 3 dias ou 4 e depois de carro seguiria rumo a nova york, pois as passagens pretendia comprar com o retorno por nova york, ja que meu filho volta por nova york e a passagem ja esta comprada desde o ano passado, queira sair dia 01 dejunho de2009 e voltar dia 19 de junho. alguem poderia me ajudar??? sugeir alguma rota, qualquer coisa me ajudaria muito, a ideia é um passeio mais em conta, que nao gastasse muito.

agradeço a a atenção de todos.

Obrigada

Adilzamona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

:) Olá galera, tudo bem?!

Estou indo pra NY final de abril, vou passar só 4 dias e depois sigo pra Toronto... To pensando em ir de trem. Alguém sabe quanto tá a passagem de trem de NY pra toronto? Ou sabe onde posso me informar??? Alguém já fez essa viagem????

No mais, um bjão pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De uma olhada nos sites abaixo, de trem pela s informações que tenho leva umas 8 horas

Transporte EUA - Para o Canadá e México de busão - Opção também em espanhol

http://www.greyhound.com/home/

De trem

http://tickets.amtrak.com/itd/amtrak

 

Trem pela Antrak base $ 97,00

Companhias aéreas pequena WestJet, JetBlue, Air Transat... companhias grandes com o seu desconto como Air Canada, United, American... Algumas dicas de sites pra voce:

www.cheaptickets.com

www.asaptickets.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Pessoal!

Tentei tirar o visto em 2003,na epoca ganhava muito mal e nao tinha demosntracao de vinculos no brasil,como casa,etc.Na epoca foi negado. Agora sou funcionaria publica,mais especificamente agente de policia, ganho bem e tenho imovel em meu nome. Sera que o fato de ja ter o visto negado pode dificultar nessa nova tentativa?

Incluisve no formulario perguntam se ja teve o visto negado. Eu respondi que sim,pois fiquei com medo deles ainda terem meu registro daquela epoca. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, 2 dúvidas.

 

1- Tem como declarar um equipamento (Camera fotografica) que já possuo no brasil e não levá-lo, e assim trazer o mesmo equipamento de lá, com os mesmos no. de série? Tipo será q tenho como declarar os equipos aqui e deixá-los aqui mesmo? ( se sim, como faria pra declarar o equipamento e depois deixá-lo nos brasil. Qual o momento que declaramos os produtos q estamos levando? antes ou depois de passarmos na portinha sem volta, q nao temos contato com as pessoas q ficam aqui?).

 

2- Meu vôo sai de recife, e aí pode ter conexão (SP, RJ, DF). Nesse caso passarei pela receita(volta) nos 2 aeroportos, ou só no de Recife?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

1) Cara, acontece q a camera q vc tem aqui no Brasil, provavelmente não tem mais lá.

 

O momento de declarar é antes de entrar no portão de embarque. Em teoria daria sim pra vc fazer isso.

 

 

2) Vc passará pela receita uma vez. O seu primeiro vôo será internacicional. Depois um doméstico. Mas o que eu recomendo é antes de embracar ou durante o voo, vc perguntar onde que será feito a declaração.......deve ser no Rio, ou Brasília.

 

Se for trazer a câmera e tiver preocupado, e só dar um jeito na caixa, e passar com ela no bolso, já que não há revista pessoal na alfândega.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende de qual cidade desembarcar.

 

Raio-x acho que não deve ter não, mas escuta essa aí.

 

Ano 2006, havia morado um tempo nos EUA e estava voltando para o Brasil, meu vôo internacional era até SP. Marquei nada a declarar. Passando pela imigração e alfandega, entreguei aquele papelzinho, o cara pegou olhou bem para minha cara e me mandou mudar de fila, hahah. ele me mandou ir para a fila que ia ter a bagagem revistada.

Ou seja, o cara não foi com minha cara então me dei mal.

 

Ano 2009, final de janeiro. Chegando da uma viagem da Patagônia, meu vôo internacional fazia escala em SP e desembarcava em BH. Marquei no papelzin que TINHA BENS A DECLARAR, o cara pegou, olhou para mim, mandou apertar um botão na parede e continuar. Completamente aleatório, eles só param alguém se quando você apertar o botão a luz acender.

 

É coisa de louco. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...