Ir para conteúdo

Eurotrip Lua de mel mochilão de ultima hora - dicas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Sou nova no site! Eu e meu marido casamos em dezembro passado e nao pudemos ter lua de mel. Decidimos ha duas semanas fazer essa viagem! Comprei as passagens semana passada pela TAP chegando em VIENA dia 05/07 e voltando de ROMA dai 22/07. Nesse meio tempo queremos ir a PARIS onde temos parentes. Queremos ir a SAlzburg, Florença, Veneza...algum lugar imperdivel mais aos redores???

Gostaria de dicas de lugares imperdiveis e principalmente sobre meios de transporte entre as cidades....vale mais a pena comprar passe de trem aqui ou lá? Essa é minha duvida principal.

Gostaria tambem de saber se os albergues lá sao legais para esse tipo de viagem!

Aguardo ansiosa pelas dicas dos mais experientes! ::otemo::

Valeu

Lari

• Membros de Honra
Postado

Se decidir usar passe de trem tem que comprar no Brasil. Seria bom você usar um ou dois vôos para conectar Paris, mas de trem da para ir sim.

Acho que já tem lugares demais para ir com 17 dias (5 cidades), não vale a pena add mais outras não. Nas cidades onde vc vai tem algumas side trip, em Paris tem algumas (Versailhes, Chartres...), em Salzburg tem uma caverna de gelo (http://www.gadling.com/2007/08/10/world-s-largest-ice-caves/) a 40 km de distância... não se preoucupe que tempo não vai sobrar não.

Albergues são legais mas no seu caso recomendaria hotel mesmo, clima de albergue não combina muito com o de lua de mel não. Se vc quer economizar, procure budget hotels (Formule 1, Etap etc) que são quase o msm preço de albergues.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...