Postado Maio 23, 2011 14 anos Membros Oi Pessoal! estou adorando o site, as dicas de todos são muito valiosas!!! Em julho estarei em lua de mel, e escolhemos ir para Buenos e Bariloche, por conta- sem agência. Será nossa 1 trip juntos para o exterior. Fiz um roteirinho dos lugares que queremos conhecer, mas nao sei se vai dar tempo, gostaria de uma opinião de vcs. Aceito sugestões. Chegamos dia 18 A Tarde - City tour ,Café tortone Noite – show de tango – senhor tango Jantar – puerto madero Dia 19 Zoo de Lujan pela manhã A tarde – casa rosada, obelisco, bosques de Palermo, teatro cólon, redondezas do hotel Noite – Barzinhos recoleta Dia 20 Pela manhã : Caminito, estádio do boca juniors A tarde –: Shoppings e outlets, av. Florida, havanna. Noite: Jantar puerto madero
Postado Maio 25, 2011 14 anos Membros Obrigado Paulo!quanto ao roteirinho que fiz, tens alguma sugestão? Oi, A Casa Rosada só pode ser visitada domingo, então a sua visita seria apenas para vê-la da Plaza de Mayo. SE esse city tour que voc~e falou se referir ao centro, já englobaria Plaza de Mayo, Obelisco, Casa Rosada Etc. O Toroni fica na Avenida De Mayo, acho um roteiro fácil, depois de ir no Colon partir do Obelisco, seguir a Diagonal até a PLaza de Mayo, onde você veria a Casa Rosada e daí pagaria a Avenida de Mayo até o Tortoni, onde tem filas nos horários próximos ao almoço. Desse modo você libera o dia que vai a Palermo para ver não só os bosques, mas também o Malba e o Museu de Belas Artes que ficam no caminho. A famosa Flor de Metal está atrás do Belas Artes, que não compensa muito pois o acervo não é todo de qualidade. Se tiver que escolher um deles por causa do tempo, não pense duas vezes e vá ao Malba. Abs, Paulo
Oi Pessoal!
estou adorando o site, as dicas de todos são muito valiosas!!!
Em julho estarei em lua de mel, e escolhemos ir para Buenos e Bariloche, por conta- sem agência.
Será nossa 1 trip juntos para o exterior.
Fiz um roteirinho dos lugares que queremos conhecer, mas nao sei se vai dar tempo, gostaria de uma opinião de vcs. Aceito sugestões.
Chegamos dia 18
A Tarde - City tour ,Café tortone
Noite – show de tango – senhor tango
Jantar – puerto madero
Dia 19
Zoo de Lujan pela manhã
A tarde – casa rosada, obelisco, bosques de Palermo, teatro cólon, redondezas do hotel
Noite – Barzinhos recoleta
Dia 20
Pela manhã : Caminito, estádio do boca juniors
A tarde –: Shoppings e outlets, av. Florida, havanna.
Noite: Jantar puerto madero