Ir para conteúdo

ROTEIRO E MEIO DE TRANSPORTE, 7 PAISES EM 30 DIAS....

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou pra Europa em 2 pessoas no dia 30 de julho. Estou totalmente perdida quanto ao roteiro e deslocamento entre os países.

Sei que está super perto, e preciso de algumas dicas...lembrando que ficaremos de 31 de julho a dia 30 de agosto, sendo que a única certeza no momento é o primeiro país a ser visitado ...

Estou pensando nos seguintes destinos:

Porugal - Lisboa

Espanha- Madri e Barcelona

Itália - Roma e Veneza

França - Paris

Alemanha - Berlin

Bélgica - Bruxelas

Holanda - Amsterdã

Sendo que a chegada será em portugal, e a volta para o Brasil será de Madri.

Alguém poderia nos dar alguma sugestão...quais os meios de transporte mais viáveis para esses destinos??não sei o que seria melhor fazer de trem, ou avião...

• Colaboradores
Postado

Chegando em Lisboa fique na cidade por 4 diasm pois assim vc ira conhecer tb Sintra, Cascais e talvez Fatima

De Lisboa va de trem Alfa pra Porto pela manha, e fique 2 dias, partindo de voo da easyjet pra Londes Gatwick,

De Londres pra Paris, de Eurostar

De paris pra Bruxelas, a 1h20 de trem-bala Thalys

De Bruxelas pra Amsterdam, de Thalys ou de trem regional, que dura 3 hs a viagem

De Amsterdam pra Berlim de trem da DB http://www.bahn.com/i/view/ESP/es/index.shtml

de Berlim vc vai pra Roma de aviao tb da Easyjet ou da Air Berlin

e de Roma pra barcelona tb de Easyjet.

Barcelona - Madrid de trem AVE da Renfe.

Veneza esta deslocada no roteiro, e pra ir pra la vc tera que abdicar de alguma outra cidade importante

Em madrid vc ainda pdera ir ate Toledo, em day-trip

Deixe 3 dias pra Lisboa, 2 pro Porto, 5 pra Londres, 4 pra Paris, 1 pra Bruxelas, 2 pra Amsterdam, 4 pra Berlim (com ida ate potsdam), 4 pra Roma, 3 pra barcelona e 2 pra Madrid.

De uma olhadinha no link aqui abaixo do planejamento da minha viagem que farei entre 01 e 28/11/2011

Abraços

Alessandro

• Membros
Postado

Alessandro, Mto mto obrigada!!!

vc me ajudou muito mesmo, fico muito grata....vou reler as dicas e se eu tiver mais alguma dúvida entro em contato....

Vou verificar seu roteiro no link que me passou...

Valew msmo...

E boa Viagem..!!!!

Abrçs.. Marília

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...