Membros mariliafranco Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Vou pra Europa em 2 pessoas no dia 30 de julho. Estou totalmente perdida quanto ao roteiro e deslocamento entre os países. Sei que está super perto, e preciso de algumas dicas...lembrando que ficaremos de 31 de julho a dia 30 de agosto, sendo que a única certeza no momento é o primeiro país a ser visitado ... Estou pensando nos seguintes destinos: Porugal - Lisboa Espanha- Madri e Barcelona Itália - Roma e Veneza França - Paris Alemanha - Berlin Bélgica - Bruxelas Holanda - Amsterdã Sendo que a chegada será em portugal, e a volta para o Brasil será de Madri. Alguém poderia nos dar alguma sugestão...quais os meios de transporte mais viáveis para esses destinos??não sei o que seria melhor fazer de trem, ou avião... Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Chegando em Lisboa fique na cidade por 4 diasm pois assim vc ira conhecer tb Sintra, Cascais e talvez Fatima De Lisboa va de trem Alfa pra Porto pela manha, e fique 2 dias, partindo de voo da easyjet pra Londes Gatwick, De Londres pra Paris, de Eurostar De paris pra Bruxelas, a 1h20 de trem-bala Thalys De Bruxelas pra Amsterdam, de Thalys ou de trem regional, que dura 3 hs a viagem De Amsterdam pra Berlim de trem da DB http://www.bahn.com/i/view/ESP/es/index.shtml de Berlim vc vai pra Roma de aviao tb da Easyjet ou da Air Berlin e de Roma pra barcelona tb de Easyjet. Barcelona - Madrid de trem AVE da Renfe. Veneza esta deslocada no roteiro, e pra ir pra la vc tera que abdicar de alguma outra cidade importante Em madrid vc ainda pdera ir ate Toledo, em day-trip Deixe 3 dias pra Lisboa, 2 pro Porto, 5 pra Londres, 4 pra Paris, 1 pra Bruxelas, 2 pra Amsterdam, 4 pra Berlim (com ida ate potsdam), 4 pra Roma, 3 pra barcelona e 2 pra Madrid. De uma olhadinha no link aqui abaixo do planejamento da minha viagem que farei entre 01 e 28/11/2011 Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Membros mariliafranco Postado Maio 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Alessandro, Mto mto obrigada!!! vc me ajudou muito mesmo, fico muito grata....vou reler as dicas e se eu tiver mais alguma dúvida entro em contato.... Vou verificar seu roteiro no link que me passou... Valew msmo... E boa Viagem..!!!! Abrçs.. Marília Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.