Membros mariliafranco Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Vou pra Europa em 2 pessoas no dia 30 de julho. Estou totalmente perdida quanto ao roteiro e deslocamento entre os países. Sei que está super perto, e preciso de algumas dicas...lembrando que ficaremos de 31 de julho a dia 30 de agosto, sendo que a única certeza no momento é o primeiro país a ser visitado ... Estou pensando nos seguintes destinos: Porugal - Lisboa Espanha- Madri e Barcelona Itália - Roma e Veneza França - Paris Alemanha - Berlin Bélgica - Bruxelas Holanda - Amsterdã Sendo que a chegada será em portugal, e a volta para o Brasil será de Madri. Alguém poderia nos dar alguma sugestão...quais os meios de transporte mais viáveis para esses destinos??não sei o que seria melhor fazer de trem, ou avião... Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 25, 2011 Colaboradores Postado Maio 25, 2011 Chegando em Lisboa fique na cidade por 4 diasm pois assim vc ira conhecer tb Sintra, Cascais e talvez Fatima De Lisboa va de trem Alfa pra Porto pela manha, e fique 2 dias, partindo de voo da easyjet pra Londes Gatwick, De Londres pra Paris, de Eurostar De paris pra Bruxelas, a 1h20 de trem-bala Thalys De Bruxelas pra Amsterdam, de Thalys ou de trem regional, que dura 3 hs a viagem De Amsterdam pra Berlim de trem da DB http://www.bahn.com/i/view/ESP/es/index.shtml de Berlim vc vai pra Roma de aviao tb da Easyjet ou da Air Berlin e de Roma pra barcelona tb de Easyjet. Barcelona - Madrid de trem AVE da Renfe. Veneza esta deslocada no roteiro, e pra ir pra la vc tera que abdicar de alguma outra cidade importante Em madrid vc ainda pdera ir ate Toledo, em day-trip Deixe 3 dias pra Lisboa, 2 pro Porto, 5 pra Londres, 4 pra Paris, 1 pra Bruxelas, 2 pra Amsterdam, 4 pra Berlim (com ida ate potsdam), 4 pra Roma, 3 pra barcelona e 2 pra Madrid. De uma olhadinha no link aqui abaixo do planejamento da minha viagem que farei entre 01 e 28/11/2011 Abraços Alessandro Citar
Membros mariliafranco Postado Maio 25, 2011 Autor Membros Postado Maio 25, 2011 Alessandro, Mto mto obrigada!!! vc me ajudou muito mesmo, fico muito grata....vou reler as dicas e se eu tiver mais alguma dúvida entro em contato.... Vou verificar seu roteiro no link que me passou... Valew msmo... E boa Viagem..!!!! Abrçs.. Marília Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.