Ir para conteúdo

Mochilão Europa Julho/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, estou de viagem para a Europa no dia 25 de Junho e volto dia 02/Agosto e gostaria que dessem uma olhada no roteiro e comentassem, obrigado :P

 

26/06 - 30/06 => Lisboa (Casa de Parentes)

30/06 - 07/07 => Porto (Casa de Parentes)

07/07 - 12/07 => Madrid (Casa de Parentes)

12/07 - 17/07 => Ibiza

17/07 - 20/07 => Barcelona

20/07 - 25/07 => Roma (3 dias em Roma e 2 em Veneza)

25/07 - 28/07 => Paris

28/07 - 01/08 => Amsterdam ou Londres (Estou em duvida de qual o melhor lugara para conhecer, gostaria que quem já foi falasse um pouco sobres os lugares, ouvi algumas pessoas falando que Amsterdam é um pouco monótona e entediante).

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi dani, nunca fui pra Amsterdam (vou em setembro) mas parece que por lá são 2, 3 dias no máximo, ainda rolando uma day-trip pra alguma cidade próxima, Londres sim, demanda mais dias, tem mais "o que se ver" e creio que tenha um cotidiano mais interessante.

 

Vc ja tem as passagens para os trechos?

 

abraço

 

André

Link para o comentário
  • Membros

Oi dani.

Pense em acrescentar mais um dia em Roma e diminua um dia em veneza (um dia inteiro é suficiente).

Roma, Paris e Londres são cidades que precisei de +/- 5 dias, no minimo, para curti-las bem. Ja fiz dois mochilões na europa e nos dois optei por passar por londres a ainda acho que não aproveitei tudo que a cidade oferece...

Por isso optaria por tirar Londres e deixaria para uma proxima mochilada e dedicaria mais dias para ela. Sendo assim deixe dois dias para amsterdã (que não é nada monótona - eu adorei, achei demais) e acrescente os outros em Paris. Ah, Paris...essa vale uns dias a mais...

Boa sorte nas suas escolhas e uma execelente viagem.

 

le ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...