Membros DaniMulotto Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Amigos, estou de viagem para a Europa no dia 25 de Junho e volto dia 02/Agosto e gostaria que dessem uma olhada no roteiro e comentassem, obrigado 26/06 - 30/06 => Lisboa (Casa de Parentes) 30/06 - 07/07 => Porto (Casa de Parentes) 07/07 - 12/07 => Madrid (Casa de Parentes) 12/07 - 17/07 => Ibiza 17/07 - 20/07 => Barcelona 20/07 - 25/07 => Roma (3 dias em Roma e 2 em Veneza) 25/07 - 28/07 => Paris 28/07 - 01/08 => Amsterdam ou Londres (Estou em duvida de qual o melhor lugara para conhecer, gostaria que quem já foi falasse um pouco sobres os lugares, ouvi algumas pessoas falando que Amsterdam é um pouco monótona e entediante). Abraços Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 26, 2011 Colaboradores Postado Maio 26, 2011 Oi dani, nunca fui pra Amsterdam (vou em setembro) mas parece que por lá são 2, 3 dias no máximo, ainda rolando uma day-trip pra alguma cidade próxima, Londres sim, demanda mais dias, tem mais "o que se ver" e creio que tenha um cotidiano mais interessante. Vc ja tem as passagens para os trechos? abraço André Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Postado Maio 26, 2011 Acho que fora as 3 primeiras cidades, está bem apertado de tempo nas outras. Amsterdan não é entediante não ... 4 dias passam voando... a não ser que você não pense em sair a noite, nem em beber, nem em "visitar" os cofee shops Abs Citar
Membros le santos Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 Oi dani. Pense em acrescentar mais um dia em Roma e diminua um dia em veneza (um dia inteiro é suficiente). Roma, Paris e Londres são cidades que precisei de +/- 5 dias, no minimo, para curti-las bem. Ja fiz dois mochilões na europa e nos dois optei por passar por londres a ainda acho que não aproveitei tudo que a cidade oferece... Por isso optaria por tirar Londres e deixaria para uma proxima mochilada e dedicaria mais dias para ela. Sendo assim deixe dois dias para amsterdã (que não é nada monótona - eu adorei, achei demais) e acrescente os outros em Paris. Ah, Paris...essa vale uns dias a mais... Boa sorte nas suas escolhas e uma execelente viagem. le Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.