Membros pedrotoledo Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Olá pessoal! Acompanhei todas as informações para formar meu roteiro de viagem quando estive na Califórnia no início do ano e agora estou no meio de um novo desafio que é organizar toda a minha viagem com meu irmão e um amigo para a Europa. Estou postando meu trajeto abaixo e gostaria de saber o que vocês acham: Londres - 5 dias Paris - 3 dias Amsterdam - 3 dias Barcelona - 3 dias Ibiza - 4 dias Roma - 4 dias Praga - 3 dias Berlim - 6 dias Outra dúvida que tive é em relação ao transporte. - Estou muito em dúvida se faço todo o trajeto comprando passagens de avião ou se vou pelo Eurail. Caso vá de Eurail percebi que posso fazer o trecho Paris/Amsterdam e depois o Praga/Berlim utilizando o Select Pass, mas aí eu teria que selecionar quantos países? Nisto fiquei com muita dúvida, porque no site fala que precisam ser 4 países vizinhos, mas eu gostaria de utilizar somente nestes trechos que são vizinhos, mesmo que Amsterdam e Praga não sejam vizinhas, eu posso fazer isso? Será que seria melhor eu escolher o Global Pass e fazer toda a viagem de trem, ou pelos trechos escolhidos ficaria muito longo e cansativo? Por favor, deem a opinião de vocês, falem o que acharam, critiquem e me ajudem principalmente com relação ao transporte, estou muito perdido e não gostaria de desperdiçar grana sabendo que poderia fazer de uma forma mais econômica. Valeeeeeu!! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Postado Maio 27, 2011 No caso seriam 4 países, eles só precisam ser vizinhos dois a dois. Ou seja, como alemanha é vizinha da Rep. Tcheca está ok, apesar de eu achar que esse passe não vai representar muita economia. Eu acho que seu roteiro está apertado em Barcelona, Londres e principalmente em Paris. Usando trem não ficaria cansativo se você tivesse mais tempo, por isso recomendo cortar uma cidade da lista e fazer as coisas com mais calma. Se quer a forma mais econômica procure passe de bus ou low cost. Abs Citar
Membros pedrotoledo Postado Maio 29, 2011 Autor Membros Postado Maio 29, 2011 Po Yuri muito obrigado pela resposta. Infelizmente não tenho mais como mudar as cidades, por mais que saiba que vai ficar apertado, eu já reservei os hotéis. Você conhece cias aéreas de low cost, que não sejam a Ryan air e a EasyJet? Porque já procurei por elas... Abraços, Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 29, 2011 Membros de Honra Postado Maio 29, 2011 http://www.flycheapo.com/ Aqui vc pode procurar as low cost que operam no destino que vc deseja ir Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.