Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Expedição América - Argentina, Chile, Bolívia e Peru

Postado
  • Membros

Gostaria de fazer uma expedição pelos países Argentina, Chile, Bolívia e Peru, reunindo os pontos turísticos: norte da Argentina, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Pichu para o mês de abril. Eu havia pago para ir com uma agência do meu estado e acabei levando um golpe. Agora quero ir por conta (carro, avião ou ônibus) e gostaria de saber se alguém possui os mesmos planos para conversarmos.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu estou planejando ainda, porém seria em março, um roteiro bem parecido com o que vc pretende fazer.

Postado
  • Autor
  • Membros
17 horas atrás, O.Rogerio disse:

Eu estou planejando ainda, porém seria em março, um roteiro bem parecido com o que vc pretende fazer.

Como pretende se deslocar entre os países?

Postado
  • Membros

Bruna eu queria fazer Chile só que só tenho 10 dias de férias , já pensou em um roteiro ? Posso fazer a metade dele com você . Pretendo viajar dia 7 ou 8/4 e vc ?me adiciona no WhatsApp 15991686040

Postado
  • Membros
Em 17/01/2025 em 19:37, Bruna Fio disse:

Como pretende se deslocar entre os países?

De avião, só com bagagem de mão consegue bons preços. Tem lugar que não tem como ir de ônibus pq é muito longe, e nem compensa. Consegue ir em Março? Aí podemos fazer juntos esse roteiro.

Postado
  • Membros
Em 16/01/2025 em 16:12, Bruna Fio disse:

Gostaria de fazer uma expedição pelos países Argentina, Chile, Bolívia e Peru, reunindo os pontos turísticos: norte da Argentina, Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Pichu para o mês de abril. Eu havia pago para ir com uma agência do meu estado e acabei levando um golpe. Agora quero ir por conta (carro, avião ou ônibus) e gostaria de saber se alguém possui os mesmos planos para conversarmos.

Olá! Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho. Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: (48) 9 8806-7258.

Postado
  • Membros
11 horas atrás, michelle.freitas disse:

Bruna eu queria fazer Chile só que só tenho 10 dias de férias , já pensou em um roteiro ? Posso fazer a metade dele com você . Pretendo viajar dia 7 ou 8/4 e vc ?me adiciona no WhatsApp 15991686040

Agora, Marcos23Moreira disse:

Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho, entre 10 ou 15 dias

Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: 48 9 88067258

Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama em junho. Entrei neste espaço para me conectar com outras pessoas que têm o mesmo destino e talvez queiram compartilhar essa experiência. Se tiver interesse, entre em contato pelo meu WhatsApp: (48) 9 8806-7258."

Postado
  • Autor
  • Membros
42 minutos atrás, mariapaulafonsecac disse:

Bruna, estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni no início de maio. Você já tem um roteiro pronto e data?

A princípio vou entre dia 28 a 30 de março para Santiago, ficar uns 3 ou 4 dias. Depois ir para deserto do atacama e ficar uns 4 dias. O Salar de Uyuni estou vendo ainda devido a logística e orçamento. Saindo de SP do Atacama o passeio é caro e indo por conta é burocrático tbm... então estou estudando até tirar do roteiro

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Bruna Fio disse:

A princípio vou entre dia 28 a 30 de março para Santiago, ficar uns 3 ou 4 dias. Depois ir para deserto do atacama e ficar uns 4 dias. O Salar de Uyuni estou vendo ainda devido a logística e orçamento. Saindo de SP do Atacama o passeio é caro e indo por conta é burocrático tbm... então estou estudando até tirar do roteiro

Não veja com agências brasileiras o passeio para o Salar de Uyuni, deixe para comprar o passeio direto no Atacama com as agências locais, sai bem mais barato. Também estou querendo ir e já estou me informando de como funciona por lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.