Olá viajante!
Bora viajar?
Chile: Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!
60 tópicos neste fórum
-
Estou planejando um mochilao do Atacama para o Peru, se alguem tiver dicas ou vontade de ir tambem..
-
- 0 respostas
- 35 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pretendo ir fazendo um mochilão de Santiago até o Peru com intenção de conhecer Machu Picchu, gostaria de fazer um rolê bem econômico e busco alguém que tenha barraca para poder dividir e acompanhar nessa viagem
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni início de maio. Quem tiver interesse, entre em contato comigo.
-
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Oii ! alguém indo para o chile entre os dias 06/05 até 19/05? Procuro CIA.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou querendo ir para o Chile e deserto do Atacama em Agosto 2026 na primeira quinzena alguém tem interesse?
-
- 1 resposta
- 107 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou querendo conhecer o inverno do Chile nesse ano de 2026, alguém com intenção de ir ou que possa me dar dicas de lugares e coisas para se fazer lá?
-
-
- 2 respostas
- 325 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala Galera! Alguém indo pra Puerto Natales / Torres del Paine nesta data? 14/04/26 - 20/04/26 Pretendo fazer o circuito w (ou parte dele + outros atrativos de carro)
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou planejando viajar em junho para o Chile, queria uma companhia para lá. Estava pensando na possibilidade de uma caravana, ou alguma coisa assim mas acho dificil kkkkkkk
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eai pessoal , estou a procura de pessoas para participar uma viagem para o chile conhecer pontos turísticos.. indo com mais pessoas é bom pois o custo diminui, e vi que em agosto é uma época boa por conta da neve, ainda nem comprei as passagens, se alguém tiver interesse até o momento duas pessoas confirmaram. se tiver interesse vamos conversar no Instagram: @jean_ladislau
-
- 7 respostas
- 929 visualizações
- 5 seguidores
-
-
Chile 2027 junho San Pedro do Atacama Vale da Morte
-
- 1 resposta
- 83 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou planejando com um amigo ir de carro aqui do parana em fevereiro para o chile de carro, como temos 4 espacos no carro e se alguem aceitar essa aventura, temos mais dois espacos livres. Intencao e ir e voltar em 10-15 dias. Dividimos dispesas igualmente e podemos nos planejar. Fico a disposicao para tirar duvias aqui. Eu ja escalei o Llaima entao, conheco a rota, assim como o do Sierra nevada que ja tenho o plajejamento dela completo. Vamos filmar um documentario sobre as duas escaladas, entao estamos abertos a ideias e companhia.
-
- 1 resposta
- 238 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá alguém animar ir em agosto para o Chile? Estou indo dia 5 e retornando dia 12.
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Mochileiros, estarei no Atacama e Salar de 08/04 a 18/04/2026. Alguém irá nesse período? Ficarei hospedada no centro.
-
- 3 respostas
- 317 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, vou pra Santiago do Chile em 17 de Junho. Alguém pretendendo ir nessa mesma data também?
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou indo pro Chile e devo ficar 2 meses. Saindo de Santiago e descendo até o sul passando por essas cidades. Trabalho durante a semana. Vou ir no começo de março e volto em abril. Se alguém tiver por lá também nesse período bora combinar alguma coisa.
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
- 1 seguidor
-
-
🤚Olá, mochileiros(as)!!! Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama na 1a Quinzena de Janeiro/2026! ✈️🇨🇱 Olá, pessoal! Estou indo para o Deserto do Atacama no Chile, viagem de 7 dias, e estou em busca de companhia para compartilhar essa experiência incrível!!! 🤩🏜 🗓 Datas definidas: Janeiro - 1a quinzena (já estão fechadas, pois as passagens já estão compradas). 👣 Roteiro: A definir, porém alguns passeios obrigatórios já estão planejados. 🏘 Hospedagem: A definir, porém alguns hostels já estão apontados. 🔄 Quem puder e se sentir convocado a viver essa experiência in…
-
- 1 resposta
- 351 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Estou indo fazer o Circuito O em Torres del Paine em janeiro de 2026. Chego em Puerto Natales 13/01 e inicio o trekking dia 15.
-
-
- 6 respostas
- 939 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Mochileiros, viagem marcada para Santiago do dia 15 ao 18 de novembro com extensão para temuco, pucon e arredores até o dia 24 de novembro. Quem encontro? Abs!
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, indo para Santiago entre os dias 09/01 a 16/01, alguém estará indo nessas datas? Ficarei hospedado no centro. Afim de conhecer os principais pontos turísticos, no método viagem econômica kk. Instagram para contato: @forti.henrick
-
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Pessoal, informações pra quem estiver indo pra tdp nas próximas semanas/meses: Estou embarcando pra fazer o Circuito W a partir de 01/12, peguei bastante informação sobre o parque após a nevasca que vitimou os 5 trilheiros: A tragédia aconteceu no Paso John Gardner durante o Circuito O, e até esse momento o circuito O segue FECHADO sem previsão de retorno. O circuito W segue normal. Muitos mochileiros estrangeiros, inclusive brasileiros, que estavam com programação para O ficaram em Puerto Natales com o planejamento estagnado. Matéria: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/turistas-morrem-em-tempestade-de-neve-na-patagonia-do-chile/
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eae galera! Alguém a fim de conhecer o Salar em novembro? Tenho disponíveis as datas de 22 a 30 pra essa viagem.
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
🌵 Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama + Salar de Uyuni! 🌄 Oi, pessoal! Estou organizando uma viagem incrível de 10 dias para conhecer o Deserto do Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni (Bolívia), e estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura — seja todo o roteiro ou parte dele! 🗓 Datas definidas: Setembro (já estão fechadas, pois as passagens estão compradas – saindo de Santa Catarina) 🏡 Hospedagem: Já tenho um hostel pré-agendado em San Pedro de Atacama ✈️ Passagens: Já estão compradas! 📍 Roteiro resumido: 4 dias: Tour saindo de San Pedro de Atacama rumo ao Salar de Uyuni, passando por paisagens surreais, …
-
- 6 respostas
- 855 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, Estou iniciando o planejamento para uma viagem ao Deserto do Atacama e Salar de Uyuni entre os dias 13 e 20/11/2025. O roteiro ainda está em fase inicial, estou assistindo a alguns vídeos e ajustando os detalhes. Caso alguém tenha interesse em se juntar a essa aventura nesse período, fiquem à vontade para iniciar uma conversa aqui no grupo. Abraços,
-
- 4 respostas
- 715 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal! Estarei no percurso entre o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni entre 9 e 16 de novembro, com uma amiga. Podemos programar os passeios em grupo e trocar ideias. iG: lucasrodriguesrp
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Olá, me chamo Renata! Estou procurando companhia para uma viagem pro Atacama, de 5 a 7/8 de abril de 2026. Quem se interessar, por favor, me manda dm no instagram @renatanborgges que informo detalhes.
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola sou caminhoneiro e busco companhia para viajar para argentina e chile destino inserto é aventura. quem interessar chama que dou mais informações, so mulheres
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém indo de moto para uyuni, depois chile , voltando pelo Paraguai em setembro??? Estarei indo, a rota pode ser modificado
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, Vou fazer um mochilão passando por estes destinos Atacama, Salar de Uyuini, Sucre, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco e Machu Picchu, inicio pelo atacama no dia 03/12 e estendo a viagem por uns 18 dias, pretendo voltar de Cusco por volta do dia 18/19 de dezembro de 2025. Alguém interessado em partilhar de companhia nessa experiência?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá. Farei uma cicloviagem saindo de Punta Arenas até Puerto Natales e de Vila O'Higgins ate Puerto Montt, começando no final de março 2025. Se alguém quiser acompanhar, vai ser top!!!! Vlw!
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
- 1 seguidor
-