Postado Maio 23 Mai 23 Membros Pretendo ir visitar Patagônia em outubro, estou apaixonada pelo ambiente e pelos relatos das pessoas.Se alguém se interessar em ir nesta epóca podemos conversar para nos ajudar e dividir alguns custos durante :)
Postado Junho 3 Jun 3 Membros Pretendo visitar a Patagônia também! No meu caso, tenho disponibilidade mais para o final do ano.
Postado Junho 4 Jun 4 Autor Membros Em 03/06/2026 em 10:41, enzoc disse:Pretendo visitar a Patagônia também! No meu caso, tenho disponibilidade mais para o final do ano.Fiquei pensando para o final no ano também, bastante gente recomenda ir nessa época, mtmtmt lindo
Postado Junho 5 Jun 5 Membros Olá! Tenho visto algumas postagens sobre Patagônia e fiquei interessado, já vi que dá para conhecer pelo lado chileno ou argentino.A princípio, pretendo viajar nas férias em outubro ou novembro. 😊
Postado Junho 5 Jun 5 Autor Membros 14 horas atrás, ZecaRJ disse:Olá! Tenho visto algumas postagens sobre Patagônia e fiquei interessado, já vi que dá para conhecer pelo lado chileno ou argentino.A princípio, pretendo viajar nas férias em outubro ou novembro. 😊Sim!!! Vi bastante rotas interessantes que dá para conhecer muitos lugares lindos, novembro vi recomendarem bastante! Tem alguma rota específica q pensa em fazer?
Postado Junho 5 Jun 5 Membros Ainda não tenho uma rota definida. Pelo que tenho visto, qualquer uma das opções parece valer muito a pena.
Pretendo ir visitar Patagônia em outubro, estou apaixonada pelo ambiente e pelos relatos das pessoas.
Se alguém se interessar em ir nesta epóca podemos conversar para nos ajudar e dividir alguns custos durante :)