Ir para conteúdo

Viagem de Moto - Saindo de Belo Horizonte! Bora?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou novo no Forum. Moro em Raposos - RMBH e gosto muito de motos.

Vou sair de casa para Aparecida do Norte/SP no próximo sábado (05/10/13) e voltar no Domingo seguinte (se São Pedro ajudar!).

Vou de Tornado... Se alguém animar, mande notícias.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá Nashhmc!

 

São 1000 km aproximadamente (ida e volta). Para ir, meu plano sair bem cedo (5-6hs da manhã) e passar por São João Del Rey, Caxambu (MG-385), Passa-Quatro, etc. Esse caminho é mais sinuoso e lento, porém mais bonito. A volta seria pela Fernão Dias mesmo.

Como meu plano é ir no sábado e voltar no domingo, não me preocupei muito com a hospedagem - qualquer pousadinha ou hotel que estiver disponível é isso mesmo - não tenho nada fechado. O plano é chegar no sábado ainda claro, encontrar um lugar para dormir, assitir uma missa, descansar e voltar no domingo pela manhã.

Não estou gostando do tempo. Confesso que não gosto de pilotar na chuva, por isso estou disposto a mudar a viagem para outro fds - particularmente, o ideal é o do dia 05/10/13, mas São Pedro não tem concordado muito com esse plano.

Link para o comentário
  • Membros

Oi guto, saudações,, este tempo ta muito curto pra uma viagem de 1000 km, tem q contar com os imprevistos, tbm to querendo ir de moto a Aparecida SP mas o clima nesta época é chuvoso e me desanimou um pouco. tenho uma Lander 250 e no mes de novembro quero ir na serra do caparaó, se animar vamos juntos. abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

amigos

sou de Betim, estou montando um motogrupo, "lagartos das Gerais", nada muito burocratico, fazemos viagens constantes, seja apenas para conhecer ou para dormir, vamos muito para encontros de motos em outras cidades, o custo é muito baixo, visto que vamos para acampar e geralmente tem cafe da manha e churras de graça, gasta-se mesmo só com gasolina, o nosso motogrupo esta se formando agora, estamos fazendo os coletes e estatuto, mas sem aquelas grandes burocracias de motoclube e tal. independente de participarem ou nao do grupo podem viajar conosco a vontade, rodamos quase todo final de semana sempre com velocidade media entre 90 e 110, viajamos na boa pra curtir o passeio mesmo, estou programando uma trip para aparecida do norte - sp em dezembro (data a definir), irei na sexta e voltarei domingo, quem quiser ir sinta-se convidado. br muito boa e pedagios baratos, saindo de betim da 500 km,

meus contatos

Alan

tel: 93984824

alan.c.fernandes@gmail.com

https://www.facebook.com/alan.costafernandes?ref=tn_tnmn

 

BORA GALERA E JA REFORÇANDO PRATICAMENTE TODO FDS EU RODO DE MOTO NEM QUE SEJA PRA IR PERTINHO MAS RODO, ANDAR DE MOTO E VIAJAR ME FAZ VIVER.

 

TÉ MAIS

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Opaa galera bom demais? ::hahaha:: . Estou em Belo Horizonte e iria curtir fazer umas viagens longas desse tipo

O máximo que fui foi em ouro preto. estava querendo a algum tempo viajar para o RJ loonge curtir bastante, mas não animo muito é de ir sozinho. mas com um galerão assim é bom demais.

Quando marcarem algo me procurem ::otemo::

 

Belo Horizonte

::otemo:: 31 9344 6062 -whatsApp

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...