Membros mariapaulafonsecac Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 Estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni início de maio. Quem tiver interesse, entre em contato comigo. 3 1 Citar
Membros alekz_sccp Postado Fevereiro 3 Membros Postado Fevereiro 3 Eu comprei passagem para o Chile e pra San Pedro do Atacama para o dia 18/05 e volta 29/05. Pretendo fazer também Salar de Uyuni 1 Citar
Membros evelynrochaev Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Vou acompanhar para receber informações sobre a viagem, pretendo fazer o mesmo roteiro em Setembro. 1 1 Citar
Membros Phabes Postado Março 25 Membros Postado Março 25 Em 20/01/2025 em 09:25, mariapaulafonsecac disse: Estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni início de maio. Quem tiver interesse, entre em contato comigo. Quero fazer atacama e salar . Estudando roteiros... e vc ainda firme? Citar
Membros LucianaCorrea Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 Em 20/01/2025 em 09:25, mariapaulafonsecac disse: Estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni início de maio. Quem tiver interesse, entre em contato comigo. Oii ! Já sabe os dias de maio ? Estou pensando em ir para Santiago em maio/2025. Citar
Membros Marlom Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 Quaquer coisa deixo o site do Salar aqui http://salardeuyuni.com/pt-br Bom passeio por lá! Citar
Membros Priscila Bahia Postado Abril 13 Membros Postado Abril 13 Em 20/01/2025 em 09:25, mariapaulafonsecac disse: Estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni início de maio. Quem tiver interesse, entre em contato comigo. Oiii Maria, estou querendo ir em maio também, mas acrescentar El Calafate também. Seu roteiro já tá fechado? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.