Ir para conteúdo

Alter do chão - Pará (30/06/25 a 06/07/25)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, busco companhias para conhecer Alter do Chão no Pará. Pretendo ir do dia 30/06/25 até 06/07/25. Moro em Manaus, Amazonas. Se tiver alguém que pretende viajar ou então dicas de passeios etc, entra em contato comigo :)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 30/04/2025 em 07:53, szfabricio disse:

Tenho interesse também, já confirmou essas datas?

Oi Fabricio, depois de pesquisar um pouco verifiquei que o melhor momento para ir a Alter do Chão é no segundo semestre, pois o rio vai estar mais seco, logo tem mais praias. Em julho ainda está muito cheio. Eu tava pensando em realizar essa viagem em setembro, outubro ou novembro. O que achas?

• Membros
Postado
Em 19/02/2025 em 21:38, itgbrs disse:

Oi gente, busco companhias para conhecer Alter do Chão no Pará. Pretendo ir do dia 30/06/25 até 06/07/25. Moro em Manaus, Amazonas. Se tiver alguém que pretende viajar ou então dicas de passeios etc, entra em contato comigo :)

oii sou de manaus e tb tenho interesse

• Membros
Postado
Em 02/05/2025 em 17:15, Almir Junior 2000 disse:

oii sou de manaus e tb tenho interesse

Oi Almir vamos nos organizar para fazer essa missão 😊

• Membros
Postado
Em 01/05/2025 em 20:38, itgbrs disse:

Oi Fabricio, depois de pesquisar um pouco verifiquei que o melhor momento para ir a Alter do Chão é no segundo semestre, pois o rio vai estar mais seco, logo tem mais praias. Em julho ainda está muito cheio. Eu tava pensando em realizar essa viagem em setembro, outubro ou novembro. O que achas?

Se forem no final de outubro ou novembro, eu topo fazer tb. Saio de SP

• Membros
Postado
Em 03/05/2025 em 23:41, Murilo Silva disse:

Se forem no final de outubro ou novembro, eu topo fazer tb. Saio de SP

vamos formar um grupo para gente ir ajustando :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...