Membros itgbrs Postado Fevereiro 20 Membros Postado Fevereiro 20 Oi gente, busco companhias para conhecer Alter do Chão no Pará. Pretendo ir do dia 30/06/25 até 06/07/25. Moro em Manaus, Amazonas. Se tiver alguém que pretende viajar ou então dicas de passeios etc, entra em contato comigo Citar
Membros szfabricio Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 Tenho interesse também, já confirmou essas datas? Citar
Membros itgbrs Postado Maio 1 Autor Membros Postado Maio 1 Em 30/04/2025 em 07:53, szfabricio disse: Tenho interesse também, já confirmou essas datas? Oi Fabricio, depois de pesquisar um pouco verifiquei que o melhor momento para ir a Alter do Chão é no segundo semestre, pois o rio vai estar mais seco, logo tem mais praias. Em julho ainda está muito cheio. Eu tava pensando em realizar essa viagem em setembro, outubro ou novembro. O que achas? Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Em 19/02/2025 em 21:38, itgbrs disse: Oi gente, busco companhias para conhecer Alter do Chão no Pará. Pretendo ir do dia 30/06/25 até 06/07/25. Moro em Manaus, Amazonas. Se tiver alguém que pretende viajar ou então dicas de passeios etc, entra em contato comigo oii sou de manaus e tb tenho interesse Citar
Membros itgbrs Postado Maio 3 Autor Membros Postado Maio 3 Em 02/05/2025 em 17:15, Almir Junior 2000 disse: oii sou de manaus e tb tenho interesse Oi Almir vamos nos organizar para fazer essa missão 😊 Citar
Membros Murilo Silva Postado Maio 4 Membros Postado Maio 4 Em 01/05/2025 em 20:38, itgbrs disse: Oi Fabricio, depois de pesquisar um pouco verifiquei que o melhor momento para ir a Alter do Chão é no segundo semestre, pois o rio vai estar mais seco, logo tem mais praias. Em julho ainda está muito cheio. Eu tava pensando em realizar essa viagem em setembro, outubro ou novembro. O que achas? Se forem no final de outubro ou novembro, eu topo fazer tb. Saio de SP Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado Maio 4 Membros Postado Maio 4 1 hora atrás, Murilo Silva disse: Se forem no final de outubro ou novembro, eu topo fazer tb. Saio de SP Vamos Citar
Membros Almir Junior 2000 Postado Maio 4 Membros Postado Maio 4 5 horas atrás, itgbrs disse: Oi Almir vamos nos organizar para fazer essa missão 😊 92984289765 meu número Citar
Membros Murilo Silva Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 19 horas atrás, Almir Junior 2000 disse: 92984289765 meu número Tem passagens pra Santarém com preço interessante nessa época Citar
Membros itgbrs Postado Maio 5 Autor Membros Postado Maio 5 Em 03/05/2025 em 23:41, Murilo Silva disse: Se forem no final de outubro ou novembro, eu topo fazer tb. Saio de SP vamos formar um grupo para gente ir ajustando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.