Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carbureteiras

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem aqui manja de cabureteira, gostaria de saber onde compra a carga dela e quanto tempo dura...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

saudações amigo, geralmente a carga p/ carbureteira q nada mais é q carbureto vc encontra geralmente em lojas de ferramentas equipamentos de epi etc, é vendido por quilo aki onde eu moro ( itapeva -sp) custa 4 reais o kg,e vc tem q despedaçar bem, deixando pedaços de + ou - do tamanho de uma caixa de fósforo mas quebre toda carga q for usar pois o carbureto é extremamente duro e vc pode passar apuro p/ quebrar na caminhada ( dependendo da pedra q vc bate quebra a pedra),vai aí uma dica qdo for carregar a carbú coloque os pedaços dentro de uma meias calça isso evita possíveis entupimentos do canal,com relação a autonomia depende, o qto de carbureto vc coloca dentro do copo ( o ideal é naum encher) o fluxo de água q vc libera (regule a água com ela aberta p/ vc poder ver a qtd de água q pinga nem muito nem pouco) mas com tudo em ordem dá p/ + ou - de 4 a 6 horas de autonomia, mas sempre leve carga de reserva e tome muito cuidado p/ naum molhar pq se molhar vc tá perdido vai te queimar sem contar o cheiro q impreguina , mas vc tá pensando em usar a carbú p/ q, se naum for em caverna ou lugares bem fechados complica um poko pq o mínimo de vento vai te atrapalhar bem ,pois a chama pode até naum apagar mas vai ficar chicoteando e fazendo fleshes de luz o q atrapalha um pouco. qualquer coisa é só me mandar um e-mail

rafalobis@ig.com.br te responderei c/ o maior prazer, vc já ouviu falar do petar fica em iporanga-sp, se naum ouviu falar entaum pesquise pois é o melhor lugar do mundo p/ vc usar a sua carbureteira, e naum é exagero naum é o melhor lugar do mundo mesmo, a maior concentração de cavernas que existe no nosso planeta estou indo p/ lá dia 12 de novembro

abraços rafalobis

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Fazendo o tópico ressurgir como fenix, ai vai ?

Alguém sabe de algum lugar onde posso comprar uma carbureteira barata, as que eu to achando tão por volta de 500 reais, há 3 anos atrás tava uns 150 reais, mas na época eu não comprei.

Agora que as cavernas são praticamente minha profissão (4° semestre de geologia) to precisando de uma.

• 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.