Membros LouiseFarias Postado Junho 22 Membros Postado Junho 22 Ola! Queria viver essa experiência entre dezembro e janeiro. Vamos formar um grupo. Sou de Salvador. Citar
Membros omarciopereira Postado Junho 23 Autor Membros Postado Junho 23 21 horas atrás, LouiseFarias disse: Ola! Queria viver essa experiência entre dezembro e janeiro. Vamos formar um grupo. Sou de Salvador. Olá bom dia @LouiseFarias Estarei indo no período do dia 21/11 até 05/12. Já estou as passagens compradas Citar
Membros leandro.tk.9 Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 Olá Márcio, Você teria o roteiro um pouco mais detalhado com os valores e datas para que eu possa analisar melhor? Citar
Membros LouiseFarias Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 1 hora atrás, omarciopereira disse: Olá bom dia @LouiseFarias Estarei indo no período do dia 21/11 até 05/12. Já estou as passagens compradas Ahhh pra mim não dá. Citar
Membros maicon.sousa Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 Em 22/06/2025 em 13:15, LouiseFarias disse: Ola! Queria viver essa experiência entre dezembro e janeiro. Vamos formar um grupo. Sou de Salvador. @LouiseFariase aí... atualização sobre? Tenho interesse Citar
Membros cmori7 Postado Junho 25 Membros Postado Junho 25 Oioi, @omarciopereira! Também vou em Novembro, com o roteiro parecido! Estou fechando alguns detalhes ainda, mas se coincidirmos a mesma data na mesma cidade, podemos combinar! Citar
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Em 09/03/2025 em 12:37, omarciopereira disse: Olá, mochileiros! Estou planejando uma viagem para a Patagônia em novembro de 2025 e procuro companhia para compartilhar essa aventura! O roteiro inclui trilhas e passeios incríveis por Ushuaia, El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Meu roteiro planejado: Ushuaia Trekking Laguna Esmeralda (9,4 km – 6h) Trilha Laguna Los Témpanos e Glaciar Vinciguerra (12 km – 8h) El Calafate Glaciar Perito Moreno – Passarelas (5 km – 3h) Passeio de barco pelo Glaciar Perito Moreno (Duração: 1h) Lago Argentino (Gratuito) El Chaltén Chorrillo del Salto (6 km – 3h) Mirador de Los Condores (2,6 km – 1h) Trekking Fitz Roy e Laguna de los Tres (20 km – 10h) Trekking Laguna Torre (18 km – 9h) Torres del Paine Trekking Base Torres (20 km – 10h) Navegação Geleira Grey (Duração: 3h) Além de outros mirantes e pontos icônicos do parque Alguém indo entre dia 20/10 e 15/11/2025? Citar
Membros LouiseFarias Postado Junho 27 Membros Postado Junho 27 Em 24/06/2025 em 20:37, maicon.sousa disse: @LouiseFariase aí... atualização sobre? Tenho interesse Ola! Sou uma pessoa entrou em contato... fala no zap pra formarmos o grupo Citar
Membros Vitor_Pereira Postado 15 horas Membros Postado 15 horas Em 09/03/2025 em 12:37, omarciopereira disse: Olá, mochileiros! Estou planejando uma viagem para a Patagônia em novembro de 2025 e procuro companhia para compartilhar essa aventura! O roteiro inclui trilhas e passeios incríveis por Ushuaia, El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Meu roteiro planejado: Ushuaia Trekking Laguna Esmeralda (9,4 km – 6h) Trilha Laguna Los Témpanos e Glaciar Vinciguerra (12 km – 8h) El Calafate Glaciar Perito Moreno – Passarelas (5 km – 3h) Passeio de barco pelo Glaciar Perito Moreno (Duração: 1h) Lago Argentino (Gratuito) El Chaltén Chorrillo del Salto (6 km – 3h) Mirador de Los Condores (2,6 km – 1h) Trekking Fitz Roy e Laguna de los Tres (20 km – 10h) Trekking Laguna Torre (18 km – 9h) Torres del Paine Trekking Base Torres (20 km – 10h) Navegação Geleira Grey (Duração: 3h) Além de outros mirantes e pontos icônicos do parque Estou buscando companhia para ir em Novembro, pretendo conhecer Buenos Aires, El Calafate, El Chatén e Ushuaia. Seu roteiro esta muito parecido com o meu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.