Membros Pedro Baldez Postado Agosto 5, 2025 Autor Membros Postado Agosto 5, 2025 Em 29/06/2025 em 16:31, Vegana11 disse: @Pedro Baldez vc ficou quantos dias no Atacama? 10 1 Citar
Membros Vegana11 Postado Agosto 9, 2025 Membros Postado Agosto 9, 2025 Eu tô fazendo uma pesquisa de preço dos passeios do Atacama nas 3 agências consideradas as melhores e a Araya tá ganhando no preço. Nessa agência os guias são chilenos, né!? Sobre os passeios em si, @Pedro Baldez, acha que o Geiser no Atacama vale a pena pra quem já conhece o do tour do Salar (Sol da Manhã)? Eu tô bem na dúvida do que escolher... queria tudo kkkkkkk. Citar
Membros Vegana11 Postado Agosto 9, 2025 Membros Postado Agosto 9, 2025 Em 26/04/2025 em 20:02, mariaclaragbgb disse: valeu pelo relato!! tô pesquisando para fazer essa viagem ao atacama via bolívia e voltar pelo chile também, mas ainda nao encontrei muitos detalhes sobre os passeios na bolívia além do salar de uyuni. o que você fez do lado boliviano? @mariaclaragbgb, eu gostei muito de uma cidadezinha chamada Samaipata. Ela fica pertinho de Santa Cruz e vale demais a pena conhecer. Lá tem muitos passeios de natureza, tem um sítio arqueológico inca (patrimônio da humanidade pela Unesco), tem um museu de arqueologia. Eu fiquei poucos dias e não consegui conhecer muito, mas adorei e tenho vontade de voltar pra ver o que não consegui. Passei por várias cidades na Bolívia e gostei de tudo que vi. Citar
Membros mariaclaragbgb Postado Agosto 10, 2025 Membros Postado Agosto 10, 2025 Em 09/08/2025 em 00:43, Vegana11 disse: @mariaclaragbgb, eu gostei muito de uma cidadezinha chamada Samaipata. Ela fica pertinho de Santa Cruz e vale demais a pena conhecer. Lá tem muitos passeios de natureza, tem um sítio arqueológico inca (patrimônio da humanidade pela Unesco), tem um museu de arqueologia. Eu fiquei poucos dias e não consegui conhecer muito, mas adorei e tenho vontade de voltar pra ver o que não consegui. Passei por várias cidades na Bolívia e gostei de tudo que vi. Muito obrigada! Continuo pesquisando e decidi que com certeza vou ao Tiahanuaco Infelizmente vou ter só 2 dias inteiros em La Paz. Você fez o Salar de Uyuni recentemente pela Bolívia? Estou pesquisando preços nas agências à distância por enquanto, se tiver alguma para indicar, agradeço! 1 Citar
Membros Vegana11 Postado Agosto 11, 2025 Membros Postado Agosto 11, 2025 (editado) 6 horas atrás, mariaclaragbgb disse: Muito obrigada! Continuo pesquisando e decidi que com certeza vou ao Tiahanuaco Infelizmente vou ter só 2 dias inteiros em La Paz. Você fez o Salar de Uyuni recentemente pela Bolívia? Estou pesquisando preços nas agências à distância por enquanto, se tiver alguma para indicar, agradeço! Ah que legal!! Eu não fui ao Tiahanuaco, ficou pra uma próxima viagem hahaha. Fiz o Salar de Uyuni nessa viagem a Bolívia (em 2023) e foi com a Salty Desert Aventours (https://saltydesert-uyuni.com/en/). Gostei bastante deles. Fui pela recomendação de um guia que trabalha em Uyuni. O pulo do gato com essa empresa é que no tour tem mais tempo para aproveitar as águas termais de Polques. A maioria das agências faz uma parada muito rápida pela manhã; já essa que escolhi chega ao local onde estão as águas termais no final da tarde e a gente se hospeda em um hotel bem pertinho delas. Aproveitar essas águas durante à noite e olhando o céu estrelado foi muito gostoso! Como isso foi em 2023, sugiro confirmar com eles se ainda está sendo assim. Eu reservei o tour do Salar quando cheguei lá. Acho bem tranquilo deixar pra reservar e pagar por lá mesmo. Editado Agosto 11, 2025 por Vegana11 Acrescentar informação Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.