Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu tô fazendo uma pesquisa de preço dos passeios do Atacama nas 3 agências consideradas as melhores e a Araya tá ganhando no preço. Nessa agência os guias são chilenos, né!?

Sobre os passeios em si, @Pedro Baldez, acha que o Geiser no Atacama vale a pena pra quem já conhece o do tour do Salar (Sol da Manhã)?

Eu tô bem na dúvida do que escolher... queria tudo kkkkkkk.

• Membros
Postado
Em 26/04/2025 em 20:02, mariaclaragbgb disse:

valeu pelo relato!! tô pesquisando para fazer essa viagem ao atacama via bolívia e voltar pelo chile também, mas ainda nao encontrei muitos detalhes sobre os passeios na bolívia além do salar de uyuni. o que você fez do lado boliviano?

@mariaclaragbgb, eu gostei muito de uma cidadezinha chamada Samaipata. Ela fica pertinho de Santa Cruz e vale demais a pena conhecer. Lá tem muitos passeios de natureza, tem um sítio arqueológico inca (patrimônio da humanidade pela Unesco), tem um museu de arqueologia. Eu fiquei poucos dias e não consegui conhecer muito, mas adorei e tenho vontade de voltar pra ver o que não consegui. 

Passei por várias cidades na Bolívia e gostei de tudo que vi.

• Membros
Postado
Em 09/08/2025 em 00:43, Vegana11 disse:

@mariaclaragbgb, eu gostei muito de uma cidadezinha chamada Samaipata. Ela fica pertinho de Santa Cruz e vale demais a pena conhecer. Lá tem muitos passeios de natureza, tem um sítio arqueológico inca (patrimônio da humanidade pela Unesco), tem um museu de arqueologia. Eu fiquei poucos dias e não consegui conhecer muito, mas adorei e tenho vontade de voltar pra ver o que não consegui. 

Passei por várias cidades na Bolívia e gostei de tudo que vi.

Muito obrigada! Continuo pesquisando e decidi que com certeza vou ao Tiahanuaco :) Infelizmente vou ter só 2 dias inteiros em La Paz. Você fez o Salar de Uyuni recentemente pela Bolívia? Estou pesquisando preços nas agências à distância por enquanto, se tiver alguma para indicar, agradeço!

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)
6 horas atrás, mariaclaragbgb disse:

Muito obrigada! Continuo pesquisando e decidi que com certeza vou ao Tiahanuaco :) Infelizmente vou ter só 2 dias inteiros em La Paz. Você fez o Salar de Uyuni recentemente pela Bolívia? Estou pesquisando preços nas agências à distância por enquanto, se tiver alguma para indicar, agradeço!

Ah que legal!! Eu não fui ao Tiahanuaco, ficou pra uma próxima viagem hahaha.

Fiz o Salar de Uyuni nessa viagem a Bolívia (em 2023) e foi com a Salty Desert Aventours (https://saltydesert-uyuni.com/en/). Gostei bastante deles. Fui pela recomendação de um guia que trabalha em Uyuni. O pulo do gato com essa empresa é que no tour tem mais tempo para aproveitar as águas termais de Polques. A maioria das agências faz uma parada muito rápida pela manhã; já essa que escolhi chega ao local onde estão as águas termais no final da tarde e a gente se hospeda em um hotel bem pertinho delas. Aproveitar essas águas durante à noite e olhando o céu estrelado foi muito gostoso! 

Como isso foi em 2023, sugiro confirmar com eles se ainda está sendo assim.

Eu reservei o tour do Salar quando cheguei lá. Acho bem tranquilo deixar pra reservar e pagar por lá mesmo.

Editado por Vegana11
Acrescentar informação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...