Membros Busco ParnaJaú Postado Março 14 Membros Postado Março 14 Prezados, Estou interessado em fazer uma expedição de três dias ao Parque Nacional do Jaú, localizado no interior do Amazonas. É um local praticamente intocado pelo homem, que possui diversas trilhas, cachoeiras e belezas naturais. Durante a noite, dormimos em redes ou barracas. Mais informações podem ser encontradas na página oficial do parque: Informações Sobre Visitação – Parna do Jaú — Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Existe também um tópico aqui do fórum que os viajantes relatam como foi a experiência: Parque Nacional do Jaú no Amazonas - Amazonas - Mochileiros.com. Pelo que conversei com os barqueiros da região, o preço do passeio deve ficar em torno de R$ 2500, para duas pessoas (sem considerar a passagem de avião até Manaus). Com três, quatro ou cinco (quantidade máxima), o valor dilui ainda mais. Eu estava interessado em fazer o passeio nos dias 12, 13 e 14 de abril, porém, estou aberto a ir também em outras datas, se alguém se dispor a ir comigo. 1 Citar
Membros itgbrs Postado Abril 20 Membros Postado Abril 20 Olá, você conseguiu realizar essa viagem? Sou de Manaus. Super topo ir no segundo semestre de 2025 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.