Olá viajante!
Bora viajar?
Featured Replies
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Prezados,
Estou interessado em fazer uma expedição de três dias ao Parque Nacional do Jaú, localizado no interior do Amazonas. É um local praticamente intocado pelo homem, que possui diversas trilhas, cachoeiras e belezas naturais. Durante a noite, dormimos em redes ou barracas. Mais informações podem ser encontradas na página oficial do parque: Informações Sobre Visitação – Parna do Jaú — Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Existe também um tópico aqui do fórum que os viajantes relatam como foi a experiência: Parque Nacional do Jaú no Amazonas - Amazonas - Mochileiros.com.
Pelo que conversei com os barqueiros da região, o preço do passeio deve ficar em torno de R$ 2500, para duas pessoas (sem considerar a passagem de avião até Manaus). Com três, quatro ou cinco (quantidade máxima), o valor dilui ainda mais.
Eu estava interessado em fazer o passeio nos dias 12, 13 e 14 de abril, porém, estou aberto a ir também em outras datas, se alguém se dispor a ir comigo.