Membros Priscila Bahia Postado Abril 13, 2025 Membros Postado Abril 13, 2025 Oiiiee estou de passagem pelo Brasil, vim de férias depois de 3 anos morando na EU. Quero aproveitar para fazer uma rota pela América e conhecer vários lugares. Não tenho roteiro definido, mas penso em passar por El Calafate, Atacama, Salar.... tudo no precinho claro(bus/hostel). Se alguém tiver interesse, seria bom uma companhia.
Membros PriscilaOliveiraGomes Postado Abril 25, 2025 Membros Postado Abril 25, 2025 Em 13/04/2025 em 16:14, Priscila Bahia disse: Oiiiee estou de passagem pelo Brasil, vim de férias depois de 3 anos morando na EU. Quero aproveitar para fazer uma rota pela América e conhecer vários lugares. Não tenho roteiro definido, mas penso em passar por El Calafate, Atacama, Salar.... tudo no precinho claro(bus/hostel). Se alguém tiver interesse, seria bom uma companhia. Quando vc vai? Já comprou tudo?
Membros Sorrent Postado Maio 3, 2025 Membros Postado Maio 3, 2025 Oi! Já saiu? Vai sair? Estou indo dia 09/05 para a Bolívia só com passagem de ida.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.