Membros T.h.iago Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Alguém em Tenerife no mês de Julho? Estou querendo escalar o vulcão Teide... Citar
Membros lena25 Postado Maio 25 Membros Postado Maio 25 quantos dias vc pretende ficar? quer escalar o etna na italia ? Citar
Membros T.h.iago Postado Maio 26 Autor Membros Postado Maio 26 Oi @lena25, tdo bem? Entao, eu ficarei em Tenerife por 7 dias. Infelizmente nao consigo ir a Italia. Citar
Membros lena25 Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 TIAGO VC JA TEM AS DATAS? PODEMOS TROCAR INSTAGRAM QUEM SABE DA CERTO! MEU INSTA SHAILLA885 Citar
Membros T.h.iago Postado Maio 30 Autor Membros Postado Maio 30 Oi...ja tenho sim. Chego dia 18/07 e ficarei até o dia 25/07. Eu fechei com uma empresa o tour pra cratera do vulcão Teide. Da pra fazer a escalada por conta própria, mas vc precisa de uma autorizaçao especial e infelizmente ja nao tinha mais vagas. Te add no insta. Citar
Membros mochilandoviagem Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Fizemos parte do percurso do Teide e é mesmo impressionante as vistas. Mas realmente agora pedem autorização para subir até o cume. Fiz um registro completo em vídeo, fica aqui para quem quiser dar uma olhada: 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.