Espanha - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a Espanha? Abra seu tópico aqui.
59 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 89 visualizações
Adoraria companhia agradável, farei um tour por alguns países de trem se alguém tiver interesse.
Última resposta por Elaine Seibel, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Janiedson, sou intercambista aqui na Irlanda, não gostaria de passar ano novo e natal aqui, então estou querendo viajar nesse periodo, mas não quero viajar sozinho, detesto viajar só, se alguem estiver interessado em companhia seja para Alemanha ou qualquer outro destino pode me chamar, estou aberto a possibilidade, meu instagran é janiedson_santos e meu numero é 11954283481 Hello everyone! My name is Janiedson, I'm an exchange student here in Ireland, I wouldn't like to spend New Year's and Christmas here, so I want to travel during this period, but I don't want to travel alone, I hate traveling alone, if anyone is interested in company either …
Última resposta por Janiedson, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 135 visualizações
Pessoal estou indo para Madrid nas datas acima, se alguém estiver por lá ou pela Europa neste período...
Última resposta por Cicero August, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 93 visualizações
Alguém vai estar nesta época pela Espanha?
Última resposta por andersonc., -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 158 visualizações
09/11 - 14/11 Algum viajante em Madrid nessas datas? Chama aí
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 135 visualizações
Boas, estarei em Barcelona e gostaria de conhecer Andorra se quiser alinhar só chegar.
Última resposta por RafaelCarvalho1, -
- 0 respostas
- 117 visualizações
Alguém indo para Europa nesse período de 05 a 18 de Agosto/24? Chego por Madrid e ainda não montei o roteiro, se alguém estiver indo nesse período chama ae!
Última resposta por Maurício Graziano, -
- 0 respostas
- 123 visualizações
Tenho viagem planejada nos dias 04 a 11 de novembro de 2024. Pretendo conhecer Madri.. Caso alguem esteja nas mesmas datas.. chama ai...
Última resposta por RonanSouza, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 572 visualizações
Oii, estarei em Barcelona na próxima semana e queria uma companhia pra conhecer o país
Última resposta por RafaelCarvalho1, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 109 visualizações
Alguém pra juntar nas festas , praias e demais coisas a fazer na ilha ?
Última resposta por Kleniston, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 164 visualizações
Olá Pessoal. Estarei fazendo o caminho Português de Santiago de Compostela a partir de Tui. Iniciarei dia 10 de setembro, com previsão de chegada em Santiago no dia 15. Alguém também estará fazendo este percurso
Última resposta por JJF, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 424 visualizações
Oi!! Fico na Europa do dia 02/10/24 até 14/10/24 e estarei em Porto mas quero conhecer Sevilla na Espanha! Alguém por lá neste período?
Última resposta por Angelita Menezes, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 290 visualizações
Oi gente! Estou a procura de companhia para Barcelona nas datas acima - Obrigada!
Última resposta por Regi Pacheco, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 177 visualizações
Tenho um bilhete de avião a mais com saída de OPorto, Portugal, sexta feira dia 07/06 e volta a 10/06. Infelizmente a minha companhia já não vai puder vir comigo.
Última resposta por brunoribeiro1995, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Ola, busco cias para viajar a partir do dia 18/07 para Belgica, Holanda, e Espanha!!
Última resposta por Julianaz, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 264 visualizações
Boa noite pessoal, tudo bem Estou planejando um mochilão pela Europa em fevereiro ou março-2025 com algo parecido com isso: Espanha França Mônaco Suíça Áustria Hungria Roma Grecia Estou nos preparativos iniciais e podemos ajustar todo ele sem nenhum problema, meu foco seria conhecer o máximo de países possíveis pelo caminho e aproveitar o máximo possível entre eles. Minha ideia seria em torno de 20 a 25 dias ou um pouco mais a depender do roteiro final. O plano é pegar um pouco do inverno mas não o auge dele mas como disse, estou aberto para novas alternativas caso preciso, e ai, bora pra esta aventura? rs
Última resposta por WagnerRSPompeo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 120 visualizações
Olá, estou à procura de uma menina para me acompanhar nesta viagem 😊
Última resposta por Jessica99, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 171 visualizações
Estarei nessas cidades entre final de maio e junho. Lisboa, Madrid e Barcelona.
Última resposta por Fellipy, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 320 visualizações
Olá, A procura de companhia para andar pela cidade, tirar fotos , conhecer cafeterias, bares, sair a noite... vamos ver se terei energia para isto tudo kkkk Alguém topa ? Estarei na Espanha de 29/04 a 08/05, visitando Madrid, Toledo, Àvila e Segóvia, Barcelona e depois irei para Paris permanecendo de 08/05 até 13/05, depois pegarei um trem para Bélgica ( cerca de no máximo 2 dias ) e um trem para Amsterdam retornando dia 18/05. See u !
Última resposta por feroli, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Olá, estarei no Sul da Espanha de 10 a 18 de abril. Alguém mais estará por lá?
Última resposta por cleide_ce, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 263 visualizações
Pessoal estou indo para Madrid, Andaluzia e Barcelona no final de abril e começo de maio. Algupém estará pela Espanha nessas datas?
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 357 visualizações
OLÁ! Vou pra Barcelona no próximo mês. Alguém mais está indo?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 386 visualizações
Alguém com planos de ir para Madri final de maio início de junho?
Última resposta por Marianne Rosa de Azevedo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 176 visualizações
Portugal - Lisboa, Coimbra e Porto Espanha - Santiago de Compostela, Madri, Barcelona Sul da França - Montpellier, Marsella, Nice Mônaco Itália - Gênova, Florença e Roma Grécia | Turquia (em estudo) Viagem cidades históricas, arte e arquitetura, paisagens, cultura popular, gastronomia. Hospedagem em Hostel, Airbnb, hotel 3* ou 4* Aluguel de carro (precisa ter carteira aceita na Europa)
Última resposta por FLAVIA TORRES, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Fazendo uma Eurotrip e chego em Barcelona dia 22/10 e dia 26/10 irei para Madri. Se alguém tiver viajando nesse período nesses lugares , será um prazer ter companhia.
Última resposta por patrickhudson, -
- 0 respostas
- 640 visualizações
Fala Mochileiros! Estou indo para Lisboa e Barcelona em nov 23... Alguém?
Última resposta por tatiane.rodrigues, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
Pessoal,estou montando roteiro para Espanha,Italia e Amsterdã com parada provavel em Suíça tbm.De 15jan a 1 fev.Interessados chamar!
Última resposta por Carlos Lt, -
- 2 respostas
- 474 visualizações
Oie! Tô querendo passar uma semaninha em Ibiza em 2024, a partir de junho (já verão europeu), mas gostaria de ir com companhia de alguma menina. Alguém aí com planos? O roteiro seria conhecer a parte histórica da cidade, as principais praias da ilha, além de bate volta em formentera.
Última resposta por jannapires, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Pessoal estou montando roteiro a partir de 09/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand
Última resposta por brasilnaitalia,