Membros carlosmacie Postado 8 horas Membros Postado 8 horas Pessoal, comprei 4 passagens na Ryanair. 2 passagens em um vôo e outras 2 em outro. Contudo, ao inserir os nomes, vi o campo "apelido" e achei que fosse uma descrição curta do nome ou a forma como eu gostaria de ser chamado. Não sabia que apelido, em Portugal, significa sobrenome ou surname. Então, escrevi meu nome Carlos e, no apelido, coloquei Carlos novamente. Para minha esposa, escrevi o nome próprio dela e, em apelido, repeti o nome. Ficou Carlos Carlos e Brenda Cristina Brenda. Isso poderá dar problema? Vi que para alterar o nome é 115 euros para cada passagem/passageiro. Mas creio que essa alteração é para caso seja alteração de passageiro. Em meu caso, é apenas correção do sobrenome. Ainda estou dentro das 48hs, contudo, a Ryanair pediu para que eu fizesse uma verificação de conta e fiz enviando uma foto do meu passaporte. Mas o resultado apenas sai em 3 a 5 dias úteis. Durante esse período, não consigo gerir minha reserva e alterar o nome. O que devo fazer, pessoal? Acham que, mesmo com o sobrenome errado, consigo embarcar? Ou acham melhor eu comprar passagens novas? Visto que pagar 115 euros pra cada daria muito mais caro. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 7 horas Colaboradores Postado 7 horas 1 minuto atrás, carlosmacie disse: com o sobrenome errado, consigo embarcar? Nem que uma vaca grega cante o hino do Sri-Lanka em Espanhol. Se não tiver seu sobrenome na passagem, coincidindo com o documento de viagem apresentado, não embarca. 2 minutos atrás, carlosmacie disse: Ou acham melhor eu comprar passagens novas? Visto que pagar 115 euros pra cada daria muito mais caro. Ainda está pensando? Citar
Membros carlosmacie Postado 6 horas Autor Membros Postado 6 horas 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Nem que uma vaca grega cante o hino do Sri-Lanka em Espanhol. Se não tiver seu sobrenome na passagem, coincidindo com o documento de viagem apresentado, não embarca. Ainda está pensando? Opa! Entendi. Mas você acha melhor comprar outra passagem ou insistir no chat/email/suporte deles pra tentar alterar o sobrenome? A primeira passagem já ultrapassou as 48hs. A segunda passagem ainda está dentro das 48hs, mas com essa verificação de conta deles (que parece ser um procedimento padrão), não consigo gerir a reserva e alterar o nome. Além disso, se eu comprar outra passagem, preciso cancelar a antiga? Ou só "não ir"? Seria no mesmo dia e horário rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.