Membros Bru Lucena Postado Maio 3 Membros Postado Maio 3 Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem pela Rota 66 e quero muito conhecer os parques naturais da região — Grand Canyon, Antelope Canyon, Horseshoe Bend, entre outros. A ideia é usar Sedona como base, que além de linda, muitos apontam como melhor lugar para explorar várias dessas belezas naturais. Ainda não tenho data fechada, mas pretendo fazer algo no estilo mochilão, com foco em natureza, trilhas e paisagens incríveis. Se alguém tiver interesse em montar um roteiro junto ou estiver planejando algo parecido, vamos conversar! Seria ótimo ter companhia nessa aventura. 1 Citar
Membros Elisvan Postado Maio 3 Membros Postado Maio 3 Olá Bru. Tenho muito interesse nessa jornada. Se quiser me chamar no zap 62992383339 Citar
Membros astarling Postado Junho 1 Membros Postado Junho 1 (editado) Estou com passagem comprada dia 19/06 para Los Angeles e dia 25/06 para Las Vegas. A partir do dia 25 roteiro livre. Quero ir aos Canyons e de lá para San Francisco e talvez Conhecer a Bir Sur de San Franciso de volta a LA, Retorno dia 07 ou 08/07 para o BR. Cabe no roteiro de alguém? Chamar (12) 996059992. Editado Junho 1 por astarling erros ortográficos Citar
Membros luizfca Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Em 03/05/2025 em 13:17, Elisvan disse: Olá Bru. Tenho muito interesse nessa jornada. Se quiser me chamar no zap 62992383339 Ola pessoal, ja foram? Gostaria de acompanha los... 11 97854 3362 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.