Membros luizpicelli Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Relato de Viagem: Travessia do Pacífico ao Atlântico Olá Galera: hoje vou começar o relato da nossa viagem!!! Tipo: Mochilão (economia) Viajantes: 2 (Luiz Paty) Nome da Viagem: Travessia do Pacífico ao Atlântico Tempo de viagem: 15 dias País de Origem: Brasil País de Destino: Chile, Argentina e Uruguai Início: 18 de julho (Recife - TAM - 12:40) para Santiago/Chile. Término: 01 de agosto (Montevideo - TAM - 14:00) para Recife/Brasil. Roteiro Resumido: Recife/BRA - Santiago/CHI - Mendoza/ARG - Córdoba/ARG - Buenos Aires/ARG - Colonia del Sacramento/URU - Montevidéo/URU - Recife/BRA Cronograma: Data Origem 18/jul Recife 19/jul Santiago 20/jul Santiago 21/jul Santiago 22/jul Mendoza 23/jul Mendoza 24/jul Córdoba 25/jul Córdoba 26/jul Buenos Aires 27/jul Buenos Aires 28/jul Buenos Aires 29/jul Buenos Aires 30/jul Buenos Aires 31/jul Montevideo 01/ago Montevideo 1ª etapa: aquisição das passagens. ok - fiz a troca das milhas que eu tinha na TAM por 4 passagens aéreas (2 idas de Recife - Santiago / 2 voltas de Montevideo - Recife). O cronograma pode ser alterado em função dos deslocamentos. Vou tentar pegar o trem de Córdoba para Buenos Aires, mas parece que ele só sai de quarta e domingo. Mais novidades, vou postando aqui. Luiz e Paty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Eliza Paiva Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Oi Pessoal Estou com essa viagem em mente pra julho... Farei 22 dias e vou acrescentar no roteiro San Juan (villa de la luna) e tb um snowboarding no Valle Nevada Farei o inverso...saio do Uruguai até chile Como foi a viagem de vcs? me contem um pouco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.