Membros luizpicelli Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Relato de Viagem: Travessia do Pacífico ao Atlântico Olá Galera: hoje vou começar o relato da nossa viagem!!! Tipo: Mochilão (economia) Viajantes: 2 (Luiz Paty) Nome da Viagem: Travessia do Pacífico ao Atlântico Tempo de viagem: 15 dias País de Origem: Brasil País de Destino: Chile, Argentina e Uruguai Início: 18 de julho (Recife - TAM - 12:40) para Santiago/Chile. Término: 01 de agosto (Montevideo - TAM - 14:00) para Recife/Brasil. Roteiro Resumido: Recife/BRA - Santiago/CHI - Mendoza/ARG - Córdoba/ARG - Buenos Aires/ARG - Colonia del Sacramento/URU - Montevidéo/URU - Recife/BRA Cronograma: Data Origem 18/jul Recife 19/jul Santiago 20/jul Santiago 21/jul Santiago 22/jul Mendoza 23/jul Mendoza 24/jul Córdoba 25/jul Córdoba 26/jul Buenos Aires 27/jul Buenos Aires 28/jul Buenos Aires 29/jul Buenos Aires 30/jul Buenos Aires 31/jul Montevideo 01/ago Montevideo 1ª etapa: aquisição das passagens. ok - fiz a troca das milhas que eu tinha na TAM por 4 passagens aéreas (2 idas de Recife - Santiago / 2 voltas de Montevideo - Recife). O cronograma pode ser alterado em função dos deslocamentos. Vou tentar pegar o trem de Córdoba para Buenos Aires, mas parece que ele só sai de quarta e domingo. Mais novidades, vou postando aqui. Luiz e Paty Citar
Membros Bruna Eliza Paiva Postado Maio 9, 2012 Membros Postado Maio 9, 2012 Oi Pessoal Estou com essa viagem em mente pra julho... Farei 22 dias e vou acrescentar no roteiro San Juan (villa de la luna) e tb um snowboarding no Valle Nevada Farei o inverso...saio do Uruguai até chile Como foi a viagem de vcs? me contem um pouco!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.