Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo - Dezembro 2025

Postado
  • Membros

Olá, mochileiros!

Meu nome é Fernanda, tenho 35 anos e estou planejando comemorar meu aniversário em Morro de São Paulo, na Bahia, neste dezembro de 2025. Minha ideia é estar lá no dia 17 de dezembro (data especial que não abro mão de passar lá) e aproveitar tudo o que esse destino incrível tem a oferecer: praias lindas, bons restaurantes, passeios encantadores e um pouquinho de vida noturna (mas sem exageros, porque também gosto de momentos mais tranquilos e de descanso).

Ainda estou na fase de organização, sem hotel ou passagens comprados, talvez eu fiquei 01 dia em Salvador e pela manhã vou para lá. Ah, sou uma viajante que valoriza privacidade, então não divido quartos – gosto de ter meu espaço para recarregar as energias depois de um dia cheio de atividades. Ademais, não possuo vícios. 

Se você estará em Morro de São Paulo nessa época e busca companhia para explorar as belezas do lugar, degustar bons pratos ou até mesmo curtir uma ou outra noite agitada, vamos nos conectar! Também adoro tirar fotos e capturar cada detalhe especial, então já posso garantir ótimas memórias fotográficas da viagem.

Alguém mais animado para Morro de São Paulo em dezembro? Vamos trocar ideias e combinar algo! 😊

Meu insta é: adv.femartins

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, eu posso indicar um Hostel de uma amiga, ela possui quartos privativos.

@vilapepouze

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Fernanda, tudo bem?

Me chamo Leandro, também estou planejando uma viagem para o fim do ano, só não tenho destino definido ainda. Não conheço Morro de São Paulo, então achei uma boa ideia. Ainda está planejando a viagem?

Postado
  • Membros
Em 18/05/2025 em 14:29, femartins89 disse:

Olá, mochileiros!

Meu nome é Fernanda, tenho 35 anos e estou planejando comemorar meu aniversário em Morro de São Paulo, na Bahia, neste dezembro de 2025. Minha ideia é estar lá no dia 17 de dezembro (data especial que não abro mão de passar lá) e aproveitar tudo o que esse destino incrível tem a oferecer: praias lindas, bons restaurantes, passeios encantadores e um pouquinho de vida noturna (mas sem exageros, porque também gosto de momentos mais tranquilos e de descanso).

Ainda estou na fase de organização, sem hotel ou passagens comprados, talvez eu fiquei 01 dia em Salvador e pela manhã vou para lá. Ah, sou uma viajante que valoriza privacidade, então não divido quartos – gosto de ter meu espaço para recarregar as energias depois de um dia cheio de atividades. Ademais, não possuo vícios. 

Se você estará em Morro de São Paulo nessa época e busca companhia para explorar as belezas do lugar, degustar bons pratos ou até mesmo curtir uma ou outra noite agitada, vamos nos conectar! Também adoro tirar fotos e capturar cada detalhe especial, então já posso garantir ótimas memórias fotográficas da viagem.

Alguém mais animado para Morro de São Paulo em dezembro? Vamos trocar ideias e combinar algo! 😊

Meu insta é: adv.femartins

Oi Fernanda
Esse é um destino que miro há algum tempo. Dezembro me parece uma boa data para, finalmente, conhecer o lugar.
Ao contrário de você, prefiro os agitos, no estilo "nonstop", mas também curto os momentos de calmaria. Ainda ao contrário, prefiro as acomodações coletivas. Podemos interagir nos momentos de interseção. É sempre legal conhecer pessoas novas.
Meu nome é esse mesmo (Alexandre Ferrereiz), e por esse nome é fácil me encontrar nas redes.
Vou me manter antenado no seu post, para acompanhar o andamento do processo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oie! Você ainda vai?

Quantos dias você pretende ficar por lá, caso ainda esteja pensando em ir?

Obs: também prefiro quarto privativo e por já não ter tanta energia (39), aprecio momentos de descanso rsrs amo comer bem e conhecer um pouco do lugar, além de me divertir (sou mais chegada em música eletrônica, mas no coletivo não me incomodo em participar de festas com outros estilos de música). @hausofjanna

Editado por jannapires

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.