Membros femartins89 Postado Maio 18 Membros Postado Maio 18 Olá, mochileiros! Meu nome é Fernanda, tenho 35 anos e estou planejando comemorar meu aniversário em Morro de São Paulo, na Bahia, neste dezembro de 2025. Minha ideia é estar lá no dia 17 de dezembro (data especial que não abro mão de passar lá) e aproveitar tudo o que esse destino incrível tem a oferecer: praias lindas, bons restaurantes, passeios encantadores e um pouquinho de vida noturna (mas sem exageros, porque também gosto de momentos mais tranquilos e de descanso). Ainda estou na fase de organização, sem hotel ou passagens comprados, talvez eu fiquei 01 dia em Salvador e pela manhã vou para lá. Ah, sou uma viajante que valoriza privacidade, então não divido quartos – gosto de ter meu espaço para recarregar as energias depois de um dia cheio de atividades. Ademais, não possuo vícios. Se você estará em Morro de São Paulo nessa época e busca companhia para explorar as belezas do lugar, degustar bons pratos ou até mesmo curtir uma ou outra noite agitada, vamos nos conectar! Também adoro tirar fotos e capturar cada detalhe especial, então já posso garantir ótimas memórias fotográficas da viagem. Alguém mais animado para Morro de São Paulo em dezembro? Vamos trocar ideias e combinar algo! 😊 Meu insta é: adv.femartins 1 Citar
Colaboradores Vander G. Postado Segunda às 18:40 Colaboradores Postado Segunda às 18:40 Oi, eu posso indicar um Hostel de uma amiga, ela possui quartos privativos. @vilapepouze Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.