Ir para conteúdo

SÃO LUÍS - BARREIRINHAS - TUTOIA- JERI - PARNAÍBA- FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Membros

Companheiros experimentados,

Desde já obrigado por todas as dicas.

Estou a pensar se não seria bom ir de Barreirinhas para Atins pelos Lençois. Vi nalguns dos relatos que havia esse caminho, mas fiquei sem certezas porque são poucos os que falam disso.

A ideia era não ter que voltar para Barreirinhas. Chegar vindo de SLZ e entrar num desses programas para as lagoas, que continuam até mandacaru e finalmente atins.

 

Alguém sabe de alguma coisa?

Cumprimentos,

 

Miguel Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Miguel Maria, é possível sim...

- São Luis a Barreirinhas (onibus ou taxi compartilhado, que aprox. pelo mesmo preço do onibus.

- Barreirinhas-Atins

Existe um transporte em toyota 4x4, uma vez ao dia. É uma viagem longa e desconfortável mas bastante aventura.

- Atins-Caburé

Ficam muito próximos, fácil encontrar um barco para cruzar o Rio Preguiça.

 

Moro em Jericoacoara, se precisar de pousada ou qq informação, entre em contato.

[editado]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

saudações a todos

alguém tem como passar contatos e valores atuais das pousadas em barreirinhas, atins, parnaíba e jeri?

É necessário ir até Atins ou posso fazer Barreirinhas / tutóia, ou melhor, existe transporte que faça o trajeto direto de barreirinhas pra tutóia? ::dãã2::ãã2::'>

É preciso reservar antes estes transportes? alguem tem os contatos atualizados? É que tem alguns telefones passados em tópicos anteriores que não atendem:!:

Ah, vcs nem imaginam o quanto estao me ajudando

Abraços a todos e muito obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi karen,quando voçê chega a são luis?já tens sonde ficar?te pergunto porque dependendo a pousada ou hotel eles mesmo tem uns pacotes ou te indicam transportes pra barrerinhas,te adianto que o valor pra barreirinhas de ônibus é 32 reias e sai da rodoviaria sempre as 6:00(empresa cisne branco)da manhã,tem uma van que sai tambem as 8:00 e o valor é 35 pegando onde voce estiver fone(88793403 alam),quanto avalores de pousadas lá depende muito de voçê,a partir de 60 reias.tem sempre transporte de barreirinhas pra tútoia(todos os dias),caso vá de van e não tenha feito um pacote te aconselho a fechar um grupo e negociar sempre com um lancheiro ou dono de 4x4 lá.

Espero ter te ajudado,se preciasar tamos aí. ::cool:::'> ::cool:::'>

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ola, obrigada pela resposta

tenho lugar pra ficar em SLZ sim. Chegaremos início da tarde e já no outro dia quero partir pros Lençois.

Ligarei para o Alan.

vc me aconselha a fechar o pacote em Tutóia?

e de Parnaíba pra Jeri como faço?É da mesma forma, através de fechamento de pacote??? ::dãã2::ãã2::'>

estou bastante confusa e agradeço muito qualquer dica que vcs possam me fornecer.

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigada

Abraços ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
e de Parnaíba pra Jeri como faço?É da mesma forma, através de fechamento de pacote??? ::dãã2::ãã2::'>

estou bastante confusa e agradeço muito qualquer dica que vcs possam me fornecer.

 

Karen, umas páginas pra trás tem dicas e um link de relato de viagens, dá uma lidinha... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

saudacoes a todos

Michel peço excusas pq já vi todos os relatos de viagem

Porém os preços estão um pouco desatualizados e não são dúvidas apenas minhas.

Pensei que o pessoal que mora lá como Billy e Ingrid possam nos ajudar.

Agradeço a possibilidade deles nos orientarem neste fato.

Att

Káren

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve karen,não te preocupa com essa viagem,tem transporte pra tutoia e parnaiba diariamente mesmo que voçê vá em van particular chegando lá te informa,geralmente fecham um gupo na hora combinam preços e tchau(a questão do pacote é pela comodidade,as vezes ganha-se indo particular porque vc pode negociar).alan conheçe o pessoal,quanto a viagem pra jeri,funciona do memo jeito.

Lembro a todos os viajantes que estarei sempre a disposição.

 

::cool:::'> ::cool:::'>

Divirta-se,Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...