Postado Junho 10, 2011 14 anos Membros Comprar eletronicos no canada, sai tão barato quanto nos EUA? A pergunta é essa mesma: comprar eletronicos no canadá sai tão em conta quanto nos EUA?? Nada demais, é so que eu não tenho uma camera fotográfica legal e eu queria registrar bem a minha viagem!! hihihihih Valew pelas ajudas!!
Postado Junho 16, 2011 14 anos Membros oi! talvez eu nao seja a melhor pessoa pra responder, pq nunca fui la, mas quando estive nos estados unidos (washington e oregon) todos os produtos etiquetados apresentavam um preço de dolar americano e um de dolar canadense, em dolar canadense o valor era mais alto, mas nao sei o cambio como é (se o dolar canadense for mais barato q o americano, dá no msm... ish, me confundi e te confundi eu acho, rs, mas acho que da mais ou menos no mesmo!!) PS: o melhor lugar pra comprar nos EUA é o estado do Oregon, q nao cobra imposto sobre os produtos :'> :'> :'>
Postado Agosto 25, 2012 13 anos Membros EUA é bem mais barato e dependendo do estado aqui no canada os impostos são bem salgados. Mas ainda assim eletrônicos são mais baratos que no Brasil.
Postado Junho 16, 2013 12 anos Membros Olá pessoal, estou em Toronto e estou com duvidas sobre qual lugar é melhor comprar. Fui no outlet do Niagara Falls e no Vaughan Mills e no Eaton Centre aqui em Toronto, vi os preços e tal. Mas estou indo a New York. Queria saber onde posso economizar mais nos outlets, quero comprar roupas Tommy Hilfiger, Levis e produtos Bvlgari, Guess e MAC. Abraços.
Comprar eletronicos no canada, sai tão barato quanto nos EUA?
A pergunta é essa mesma: comprar eletronicos no canadá sai tão em conta quanto nos EUA??
Nada demais, é so que eu não tenho uma camera fotográfica legal e eu queria registrar bem a minha viagem!! hihihihih
Valew pelas ajudas!!