Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Meu roteiro

Postado
  • Membros

Pessoal acabei de voltar de mais uma viagem a Europa e fiz o seguinte roteiro. Como muitos pedem para eu ajudar com o roteiro fiz algumas considerações e espero que ajudem. Os gastos que eu tive estão no link de meu blog:

20/05/2011 Voo de Tel Aviv para Roma. Chegada em Roma as 20:00

21/05/2011 Pela manha passeio pelo vaticano e Roma. ( fiz tudo a pé mesmo)

22/05/2011 Passeio de dia todo para Nápoles e Pompeia ( contrai uma serviço de lá mesmo ganha tempo com isto)

23/05/2011 Viagem para Florença antes do meio dia de trem. Após acomodação em Florença passeio pela cidade. Andei a pé mesmo e fiquei hospedado proximo a ponte Vechio.

24/05/2011 Pela manha partiremos de trem para San marino. Ao final do dia regressaremos para Florença. Teria sido melhor ja ter saido de florença e se hospedado em Rimini ou Bologna.

25/05/2011 Pela manha viagem de trem para Veneza. Após chegada acomodação no Hotel e passeio pela cidade. Fiquei hospedado na ilha de Lido

26/05/2011 Ao meio dia trem para Milão. Após chegar em milao acomodacao no hotel e passeio pelo Duomo e pelos centros comerciais. Eu nao gosto de milao. Mas como pessoal queria passar por lá..ai depois concordaram com minha opinião.

27/05/2011 Pela manha viagem de trem para Nice na Franca. Chegada a tarde em Nice. Após acomodacao no Hotel passeio pelo centro da cidade.

28/05/2011 pela manha passeio pelo centro de Nice e sua orla. A tarde passeio em Monaco para assistir aos treinos da Formula 1 e tambem conhecer o principado.

29/05/2011 Pela manha passeio pela orla de Nice e a tarde assistir a corrida de Formula 1 em Monaco. foi otimo.

30/05/2011 Pela manha viagem de trem para Paris. gastei o dia todo pois nao tinha vaga em trem de alta velocidade.

31/05/2011 Passeio dia todo por Paris. ja fui tantas vezes para lá. mas fomos em todos os top points de Paris.

01/05/2011 após o almoco pegaremos metro para aeroporto e regressaremos ao Brasil.

a planilha de custos que eu tive esta em meu blog:

http://jonasschwertner.blogspot.com/2011/06/planilha-de-custos-europa.html

qualquer coisa me escrevam

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.