Ir para conteúdo

Alagoas - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Thiagofranc...

Estou info no inicio de Maio dia 4 para maceio e lá alugarei um carro, peguei uma dica no site férias brasil de uma empresa de aluguel atlantica com o vendedor edivan lá a diaria é 60,00 a mais barata que vi, e o carro tem ar-condicionado.

Se essa mensagem não foi postada tarde demais... acredito que essa seja a melhor opção para você, foi isso que planejei já liguei e reserver e não precisa nem dar sinal. parece ser dúvido mas peguei essa dica em site de férias e estou confiante, liguei para ele e o rapaz foi muito atencioso.

Sou novo aqui e não sei se posso postar o site, mas busque como atlanticalocadora.

Nem a promoção GOL UNIDAS sai mais barato.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal ! Sou novo no site ...

Vou pra Maceio ... período de 11/06/2011 a 18/06/2011

 

Gostaria de dicas quanto ao transporte ... Ficarei em Guaxumã no SESC ... Como é transporte de ônibus urbano para as praias de Ponta Verde / Pajuçara / Frances ?

 

E o litoral sul dá pra ir de ônibus ? Qual o roteiro de ônibus sigo para ...

 

- Barra de São Miguel e Gunga

 

- Piaçabuçu e o passeio no Rio São Francisco

 

- Dunas do Marapé

 

E para o litoral norte, de ônibus dá também ? para ...

 

- Ipioca

 

- Paripoeira

 

- Praia do Carneiro

 

- Maragogi

 

- Porto de Galinhas

 

Muito obrigado !!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Chego em Maceió dia 20/07 äs 13:00 e retorno dia 27/07/2011 17:15:

Queria ir a Porto de Galinhas e Maragogi, mas não sei dirigir, assim gostaria de saber se existe ônibus de Maceió até Porto de Galinhas ou Ipioco, e seguir retornando até Maragogi, e, posteriormente a Maceió. O que vcs recomendam?

 

Toda dica é bem vinda, como transporte, hospedagem, tours, outras praias... ::sos::

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Sou Mineiro de Belo Horizonte e estou indo com minha namorada pela primeira vez a Maceió, minha viagem está marcada para o dia 8/12 e volta para o dia 15/12, ficarei na Pajuçara. Estou bem empolgado com essa cidade (que foi a escolhida dentre muitos outros lugares do nosso belo Nordeste)

Pois bem.

Gostaria de conhecer as praias próximas a Maceió.

Alguem se habilita a me informar um roteiro? Estava pensando em visitar uma praia por dia, quero dizer, ir de manha a praia escolhida, passar o dia e retornar para a Pajuçara para curtir a noite da Capital.

Aguardo dicas.

 

Também gostaria de saber o que fazer a noite em Maceió.

 

 

Att

Sidney Max

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal... preciso de umas dicas de vcs...

Pretendo ir em Fevereiro/13 para AL, não sei bem o que conhecer ainda... andei pesquisando aqui no site mesmo e fiquei maravilhada com o que li e foi assim que me decidi ir pra lá...

 

Gosto de águas calmas, beleza natural, nas águas e na terra.

 

A principio vou sozinha, mas tenho uma amiga interessada em ir comigo, mas ela ainda não é certeza, então gostaria de uma dica para conhecer praias nesse perfil, locais de belezas naturais incríveis, uma rota que seria de fácil acesso de ônibus... passar 1 dia na praia e locais para me hospedar, mesmo que facilite mudar a hospedagem pra ficar mais perto das praias...

 

Como pode ser que vou sozinha, quero tudo programado pra eu não passar nenhum perrengue...

 

Como saber os melhores dias pra ir em Fevereiro/13 por causa da mare se no site que indicam não tem programação de mare do ano de 2013?

 

Alguem aqui já fez essa viagem assim como eu quero, sozinho dependendo de onibus para conhecer os lugares?

 

Bjs a todos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Como pode ser que vou sozinha, quero tudo programado pra eu não passar nenhum perrengue...

Como saber os melhores dias pra ir em Fevereiro/13 por causa da mare se no site que indicam não tem programação de mare do ano de 2013?

 

acho q vou + ou - na mesma epoca q vc.

tb gosto d pesquisar bem antes, p/ nao passar perregue.

andei pesquisando um pouco e postando algumas perguntas aqui no topico p/ montar o meu roteiro.

a gente pode ir trocando infos.

achei alguns sites d mare', mas vou colocar no outro topico p/ nao bagunçar tá?

dicas-tabela-de-mares-t35978.html

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...