Olá, estou tentando acertar meu roteiro para conhecente o sul da Patagônia, estou o disponibilizando para saber se fui realístico ao elaborara-lo, a data de partida é dia 12 de Júlio, e volta 27 não posso altera-las pois os voos já estão marcados:
12 ter Campo Grande - Buenos Aires
13 qua Buenos Aires - El Calafate
14 qui El Calafate
15 sex El Calafate
16 sab El Calafate - El Chaltén
17 dom El Chaltén
18 seg El Chaltén
19 ter El Chaltén
20 qua El Chaltén - Ushuaia
21 quin Ushuaia
22 sex Ushuaia
23 sab Ushuaia
24 dom Ushuaia - Buenos Aires
25 seg Buenos Aires
26 ter Buenos Aires
27 qua Buenos Aires - Campo Grande
Eu não sei se consigo El Chaltén - Ushuaia no mesmo dia, se não conseguir vou comprar passagem Ushuaia-Buenos Aires pro dia 26, nesse roteiro muita coisa esta sendo baseada em economia inclusive a escolha de ir primeiro para calafate depois Ushuaia. Estou anexando uma planilha, que estou montando para planejar melhor a viajem, ainda não esta terminada, assim que tiver coloco a versão final aqui também.
Olá, estou tentando acertar meu roteiro para conhecente o sul da Patagônia, estou o disponibilizando para saber se fui realístico ao elaborara-lo, a data de partida é dia 12 de Júlio, e volta 27 não posso altera-las pois os voos já estão marcados:
12 ter Campo Grande - Buenos Aires
13 qua Buenos Aires - El Calafate
14 qui El Calafate
15 sex El Calafate
16 sab El Calafate - El Chaltén
17 dom El Chaltén
18 seg El Chaltén
19 ter El Chaltén
20 qua El Chaltén - Ushuaia
21 quin Ushuaia
22 sex Ushuaia
23 sab Ushuaia
24 dom Ushuaia - Buenos Aires
25 seg Buenos Aires
26 ter Buenos Aires
27 qua Buenos Aires - Campo Grande
Eu não sei se consigo El Chaltén - Ushuaia no mesmo dia, se não conseguir vou comprar passagem Ushuaia-Buenos Aires pro dia 26, nesse roteiro muita coisa esta sendo baseada em economia
inclusive a escolha de ir primeiro para calafate depois Ushuaia. Estou anexando uma planilha, que estou montando para planejar melhor a viajem, ainda não esta terminada, assim que tiver coloco a versão final aqui também.
roteiropatagonia.xls