Membros gabe.a Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 Oi gente! Procurando pessoas interessadas em criar uma rede bacana para compartilhar viagens e experiências pelo mundo. Grupo sério, com regras, mas sobretudo com interesses similares em trocar conhecimento, viagens e boas conexões. Quem anima? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 25 Colaboradores Postado Maio 25 Mas.. Nós já tempos essa rede para compartilhar viagens e experiências pelo mundo, que é sério e com regras. Chama-se "Mochileiros.com" 1 Citar
Membros Luisa Silva Postado Maio 29 Membros Postado Maio 29 Oi gente ! Trabalho em uma empresa que vendemos assinaturas de VIAGENS (Como se fosse uma poupança para viagens) Os planos mensais custam 299,90 incluindo 7 diárias ( Que podem ser utilizadas para reservas em hotel, cruzeiro, locação de carros, ou até passagens aéreas)- também temos com menos diárias ( a nos consultar) Temos promoções mensais, sorteios, e programas de indicações ( Caso você indique alguém, você e seu indicado convertido, saem ganhando- só vantagens!) Caso alguém se interesse, me chama que eu passo maiores informações, e fechando comigo não tem taxa de adesão! Adendo que a empresa está no mercado há mais de 33 anos, selo R.A 1000. Caso tenham interesse, nos chama no WhatsApp, sem compromisso! Podem chamar por : -Luisa(eu) -Maira -Gabrielle -Jaqueline. Todas somos consultoras de turismos, e podemos te ajudar. +55 11 97516-5556 -Whatsapp Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.