Ir para conteúdo

WhatsApp - Para interessados em conhecer novas pessoas com interesses em trocas, viagens e conexões

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente!

Procurando pessoas interessadas em criar uma rede bacana para compartilhar viagens e experiências pelo mundo. Grupo sério, com regras, mas sobretudo com interesses similares em trocar conhecimento, viagens e boas conexões. Quem anima? 

• Colaboradores
Postado

Mas..

Nós já tempos essa rede para compartilhar viagens e experiências pelo mundo, que é sério e com regras.

Chama-se "Mochileiros.com"

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Oi gente ! 
Trabalho em uma empresa que vendemos assinaturas de VIAGENS (Como se fosse uma poupança para viagens)
Os planos mensais custam 299,90 incluindo 7 diárias ( Que podem ser utilizadas para reservas em hotel, cruzeiro, locação de carros, ou até passagens aéreas)- também temos com menos diárias ( a nos consultar)
Temos promoções mensais, sorteios, e programas de indicações ( Caso você indique alguém, você e seu indicado convertido, saem ganhando- só vantagens!) 
Caso alguém se interesse, me chama que eu passo maiores informações, e fechando comigo não tem taxa de adesão!
Adendo que a empresa está no mercado há mais de 33 anos, selo R.A 1000.
Caso tenham interesse, nos chama no WhatsApp, sem compromisso!
Podem chamar por :
-Luisa(eu)
-Maira
-Gabrielle
-Jaqueline.
Todas somos consultoras de turismos, e podemos te ajudar. 
+55 11 97516-5556 -Whatsapp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...