Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado
Olá,
 
Somos um pequeno grupo de viajantes interessados em conhecer com muito respeito uma comunidade indígena no Mato Grosso, especialmente na região do Alto Xingu.
 
Nosso objetivo é fazer uma imersão cultural verdadeira, longe do turismo tradicional, acompanhados por um guia local (indígena, se possível). Não estamos buscando agências comerciais, mas sim um contato direto com a comunidade, para aprender e compartilhar de forma humana e autêntica.
 
Teriam como nos colocar em contato com alguém da comunidade ou com um guia local que possa nos receber, ou nos orientar sobre como organizar essa visita de forma segura e respeitosa?
 
Ficamos disponíveis para conversar por WhatsApp ou outro canal que preferirem.
 
Muito obrigado desde já pela atenção e pela ajuda.
 
Com respeito,
Aurélie Gonzalez

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...