Membros LuizaCarvalhho Postado Maio 25 Membros Postado Maio 25 Procuro companhia para viajar para os EUA em dezembro. Estava pensando em New York, Las Vegas. Mas estou aberta a outras sugestões. Citar
Membros taaathy Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 Oi quantos dias voce pretende ficar por la? Citar
Membros taaathy Postado Junho 23 Membros Postado Junho 23 (editado) Oi quantos dias voce pretende ficar por la? Eu e uma amiga estamos pensando em fazer Orlando e Las vegas, ainda nao fechamos passagens , mas o passaporte e o vista estao ok ja Editado Junho 23 por taaathy Citar
Membros luizfca Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Em 22/06/2025 em 23:48, taaathy disse: Oi quantos dias voce pretende ficar por la? Eu e uma amiga estamos pensando em fazer Orlando e Las vegas, ainda nao fechamos passagens , mas o passaporte e o vista estao ok ja Em 22/06/2025 em 23:48, taaathy disse: Oi quantos dias voce pretende ficar por la? Eu e uma amiga estamos pensando em fazer Orlando e Las vegas, ainda nao fechamos passagens , mas o passaporte e o vista estao ok ja Ola, td bem? vcs ja fecharam essa viagem? podemos combinar? insta felipecamargosp 1197854 3362 Citar
Membros LuizaCarvalhho Postado Junho 26 Autor Membros Postado Junho 26 Eu pretendo ficar poucos dias. No máximo uma semana. Ainda nao comprei passagem também, estou procurando companhia. Fui sozinha ano passado, mas quero companhia na próxima viagem. Meu instagram é luizacarvalhho https://www.instagram.com/luizacarvalhho?igsh=MTM5ZmlwbnFtdnpyag== Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.