Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

22 dias na Europa.

Postado
  • Membros

Estive 22 dias na Europa com meu marido. Voltamos há 1 semana. Primeiramente gostaria de dizer que o mochilão foi fundamental para que meu roteiro fosse exatamente do jeito que sonhei. Saímos de São paulo, fomos para Roma, onde passamos 4 dias. Em seguida fomos para Veneza, onde pegamos um cruzeiro. Aí fizemos Montenegro, , Croácia(split), Grécia( Athenas, Mikonos e santorini) e Turquia (Efeso e Kusadasi). O cruzeiro retornou para Veneza, onde ficamos mais um dia , em Veneto e depois seguimos para Paris, onde ficamos 5 dias.

Tinha lido que 50 Euros/dia/pessoa era suficiente e realmente foi. Se vc, não quer comprar, dá pra se virar muito bem.Não inclui nesse valor hotel e passagens de avião. Apenas transporte, alimentação e passeios.

Em Roma, ficamos em um Bed and Breakfast, próximo ao Termini. Dava acesso á qq lugar. òtimo. Chama-se Indepence Squqre. Os funcionários ótimos. O único incoveniente é o barulho de um bar que fica próximo, onde o povo fica berrando até de madrugada.Ficamos em um quarto com banheiro e paguei 72 euros por dia.

Em Veneza ficamos em um hotel simple, chamado Ducale, Não gstei muito, mas como era próximo ao Aeroporto e precisaria embarcar cedo para Paris, foi estratégico.

Em Paris, ficamos no Etap La Villete, no bairro 19. Andei lendo alguma notícias sobre o bairro e até me arrependi. Mas foi super tranquilo. Metro na porta... Dá pra ir pra qq lugar.

Mal cheguei e já estou pensando na próxima.. Londres? Palma de Majorca??

Quem precisar de qq dica.. fica à vontade.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.