Membros LucianeOliv Postado Maio 27 Autor Membros Postado Maio 27 @pmichelazzo, mas daí eles me alocam em algum outro voo ou vou de trem pra Florença, certo? Nossa... cara, ontem passei a noite em claro preocupada com a possibilidade de perder essa conexão... Conversar com você me aliviou tanto! 🙏 Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Maio 27 Colaboradores Solução Postado Maio 27 Sim, se o localizador/PRN é o mesmo para o voo completo (GRU-FCO-FLR), você não precisa se preocupar. É obrigação da companhia aérea "se virar" para te entregar no destino pois se não o fizerem, estão quebrando o contrato "asssinado" entre você e eles no ato da aquisição da passagem. Agora, se comprou duas passagens (GRU-FCO e outra FCO-FLR), aí a conversa muda pois você tecnicamente não está em conexão, mas sim com dois voos diferentes (que acredito não ser seu caso) e neste caso a companhia não seria responsável. Alivie-se. Só não dê mole no aeroporto de Roma parando em vitrine ou comprando coisinhas. Faça a imigração e siga para o próximo portão de embarque. 1 Citar
Membros LucianeOliv Postado Maio 27 Autor Membros Postado Maio 27 @pmichelazzo, super super obrigada!!! Comprei tudo junto!!! wow!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.