Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

@pmichelazzo, mas daí eles me alocam em algum outro voo ou vou de trem pra Florença, certo? Nossa... cara, ontem passei a noite em claro preocupada com a possibilidade de perder essa conexão... Conversar com você me aliviou tanto! 🙏

  • Colaboradores
  • Solução
Postado

Sim, se o localizador/PRN é o mesmo para o voo completo (GRU-FCO-FLR), você não precisa se preocupar. É obrigação da companhia aérea "se virar" para te entregar no destino pois se não o fizerem, estão quebrando o contrato "asssinado" entre você e eles no ato da aquisição da passagem. Agora, se comprou duas passagens (GRU-FCO e outra FCO-FLR), aí a conversa muda pois você tecnicamente não está em conexão, mas sim com dois voos diferentes (que acredito não ser seu caso) e neste caso a companhia não seria responsável.

Alivie-se. Só não dê mole no aeroporto de Roma parando em vitrine ou comprando coisinhas. Faça a imigração e siga para o próximo portão de embarque.

  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...