Ir para conteúdo

MOCHILAO POR 10 CIDADES - AJUDA RÚSSIA/POLÔNIA


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia meus amigos!

 

Acabei meu roteiro de viagem ontem. Pretendo passar por 10 cidades, vo mandar o roteiro pra vcs verem. Mas to com um probleminha entre Moscou e a Cracóvia. É longe, os trens e os vôos estao muito caros e, pra piorar, a gente nao pode passar pela Bielorússia (tem que tirar visto de trânsito, é muito complicado). A minha filosofia é viajar o mais barato possível, com o mínimo de conforto necessário. Modéstia a parte eu acho que sou boa nisso, mas eu ja esgotei minhas forcas pra encontrar alguma coisa barata nesse trecho aí. O que eu achei pra evitar a Bielorússia é passar por Tallinn (Estônia) ou Riga (Lituânia) e depois continuar até a Cracóvia. Pra Tallinn eu até encontrei alguma coisa, nao mto barata mas até que rola, mas de Tallinn pra Cracóvia impossível. Será que alguém aqui consegue achar essa passagem tao problemática pra mim?

 

Outra coisa: Meu objetivo é sempre diminuir os custos. Se alguém tiver dicas de albergue mais barato que os que eu postei aí e legalzinho ou de passagem mais barata (mesmo que seja pra viajar em lombo de burro! hehe) eu recebo muito satisfeita!

 

Segue o meu plano, espero que vocês consigam enxergar. Os precos estao em euros.

 

 

20110620115552.jpg

 

Muito obrigada!! E boa viagem a todos! =)

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...