Membros rafaeltitan Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Olá, bom dia a todos! Primeiramente gostaria de salientar que sou novo aqui e preciso de toda ajuda possível hehehe! Tenho vontade de viajar dessa forma, mochilão, e vou conseguir realizar isso em agosto de 2012 junto com minha irmã. Eu a princípio gostaria de ir pra Europa e ela, entretanto, gostaria de ir pros EUA. Como NÃO SEI montar roteiros, preços, locais a serem visitados ... nada disso, venho pedir a ajuda de vocês para nos ajudarem na realização dessa viagem. Os nossos gostos (meu e da minha irmã) são bem parecidos: Gostamos das paisagens naturais, história das civilizações, um apreço enorme para experimentar as diversas culinárias (comidas e bebidas - esta última principalmente hehe), conhecimento dos costumes locais e (com toda certeza e muito ênfase) as festas noturnas (há também um espaço para a compra de alguns eletrônicos hehe). Nesse tópico gostaria que me ajudassem em relação a tudo, principalmente no quanto de dinheiro devo disponibilizar para levar (nos principais modelos de economia, se é que me entendem rsrsrsrs). Nossa idéia é passar no máximo 20 dias. Nossa preferência de hospedagem é por albergues ou por hotéis bem baratos não deixando de lado o mínimo de conforto e segurança Bom, os "roteiros" são esses 2 (ainda vamos escolher um deles). 1º: Europa: Londres > Paris > Bruxelas > Munique > Roma 2º: EUA: Miami > Orlando > Atlanta Certo de que serei atendido, desde já agradeço a atenção de todos os envolvidos! Meus contatos: msn: nossosassuntos@hotmail.com / email: nossosassuntos@hotmail.com ou rafael.titan@eln.gov.br / telefone: (94) 8128-5688 é tim Abraços! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 21, 2011 Membros de Honra Postado Junho 21, 2011 Vc tem tempo que é o principal, vá pesquisando nos fóruns que vc vai chegar aonde vc quer realmente ir e como ir. comece por aqui guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html quem sabe aqui dicas-como-criar-seu-roteiro-de-viagem-em-oito-etapas-t49495.html leia os relatos de viagens e visite os fóruns de cada país que vc quer visitar Depois monte o roteiro que as informaçãoes serão mais reais. Citar
Colaboradores gutoo.7 Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Quando eu conheci o mochileiros, nem sabia se era isso que eu queria mesmo... Sempre gostei de conhecer lugares novos, mas ir pra longe? um lugar onde nem falam minha lingua? sempre foi estranho. Mas lendo, relendo, trelendo (hehe) o mochileiros inteiro relatos, roteiros, dicas, guias, vendo fotos fui me apaixonando mesmo... Acho que assim como eu fiz, voce que tem bastante tempo pode fazer, creio que seja o mais gostoso da mochilada essa parte, a parte de pesquisar, ler relatos, ver onde quer passar e porque quer passar? quanto é cada entrada de cada local, preços de onibus, horarios e talz... essa é minha dica, leia guias e topicos para aprender e saia pesquisando, te garanto que voce não vai se arrepender... OBS: tenho certeza que tem muita gente aqui que fica LOUCOO planejando uma mochilada, HEHE. Citar
Membros rafaeltitan Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Postado Junho 21, 2011 Obrigado aos dois amigos... estava mesmo precisando de uma orientação tendo em vista que acabei de "entrar" nos mochileiros! Agradeço mesmo! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.