01 – São Paulo – Campo Grande – Corumbá – Puerto Quijarro = Tren de la Muerte
02 – Santa Cruz – La Paz
03 – Copacabana (Isla del Sol)
PERU
04 – Puno – Cusco
05 – Machu Picchu
06 – Arequipa
07 – Moquegua
CHILE
08 – Tacna – Arica – Santiago
ARGENTINA
09 – Mendoza
10 – Cordoba
11 – Volta pra São Paulo
Agora vamos aos detalhes...
Ainda não tenho a data certa para inicio da viagem, assim que definir atualizo o post.
Dia 01 – São Paulo – Campo Grande – avião GOL – 13h06 as 13h45
Dia 01 – Campo Grande – saída com destino a Corumbá – tempo de viagem aproximado 6h30
Dia 02 – Corumbá – Puerto Quijarro – atravessar a fronteiro de bus ou taxi – – tempo de viagem aproximado 10min
Dia 02 – Puerto Quijarro – comprar bilhetes e pegar o Tren de la Muerte
Dia 03 – Chegada em Santa Cruz pela manhã e aproveitar o restando do dia para conhecer a cidade (não sei se vale a pena pernoitar aqui)
Dia 03 – Partida de Sta Cruz para La Paz – tempo de viagem aproximado 18h (bus) ou 1h (avião)
Dia 04 e 05 –La Paz
Dia 06 e 07 – Copacabana – Passar um dia na Isla del Sol e fazer a trilha norte/sul
Dia 08 – Partida de Copa para Cusco – tempo aproxima de viagem 13h (parando em Puno)
Dia 09 – Cusco
Dia 10 e 11 – MP e AC
Dia 12 – Cusco
Dia 13 – Arequipa
Daqui em diante ainda não finalizei o meu roteiro... apenas defini por onde irei passar...
Pretendo ficar uns dias a mais em Moquegua e Arequipa porque tenho família (e temos que parar pra visitar né!) e parar uns dias a mais em Mendoza para conhecer os vinhedos... Quando a Santiago e Cordoba ainda não programei mesmo o que fazer...
Dicas e sugestões e companhia... estou de mente aberta para todas elas!!!!
[edit] acabei de anexar um roteiro (que pode sofrer mts alterações) no qual estou trabalhando. Copiei de um colega mochileiro aqui do site o formato e a ideia geral.
Quem puder opinar sobre passeio e dias eu agradeço!
Bom, vamos lá!
Lá vai o meu roteiro...
Paradas:
BOLIVIA
01 – São Paulo – Campo Grande – Corumbá – Puerto Quijarro = Tren de la Muerte
02 – Santa Cruz – La Paz
03 – Copacabana (Isla del Sol)
PERU
04 – Puno – Cusco
05 – Machu Picchu
06 – Arequipa
07 – Moquegua
CHILE
08 – Tacna – Arica – Santiago
ARGENTINA
09 – Mendoza
10 – Cordoba
11 – Volta pra São Paulo
Agora vamos aos detalhes...
Ainda não tenho a data certa para inicio da viagem, assim que definir atualizo o post.
Dia 01 – São Paulo – Campo Grande – avião GOL – 13h06 as 13h45
Dia 01 – Campo Grande – saída com destino a Corumbá – tempo de viagem aproximado 6h30
Dia 02 – Corumbá – Puerto Quijarro – atravessar a fronteiro de bus ou taxi – – tempo de viagem aproximado 10min
Dia 02 – Puerto Quijarro – comprar bilhetes e pegar o Tren de la Muerte
Dia 03 – Chegada em Santa Cruz pela manhã e aproveitar o restando do dia para conhecer a cidade (não sei se vale a pena pernoitar aqui)
Dia 03 – Partida de Sta Cruz para La Paz – tempo de viagem aproximado 18h (bus) ou 1h (avião)
Dia 04 e 05 –La Paz
Dia 06 e 07 – Copacabana – Passar um dia na Isla del Sol e fazer a trilha norte/sul
Dia 08 – Partida de Copa para Cusco – tempo aproxima de viagem 13h (parando em Puno)
Dia 09 – Cusco
Dia 10 e 11 – MP e AC
Dia 12 – Cusco
Dia 13 – Arequipa
Daqui em diante ainda não finalizei o meu roteiro... apenas defini por onde irei passar...
Pretendo ficar uns dias a mais em Moquegua e Arequipa porque tenho família (e temos que parar pra visitar né!) e parar uns dias a mais em Mendoza para conhecer os vinhedos... Quando a Santiago e Cordoba ainda não programei mesmo o que fazer...
Dicas e sugestões e companhia... estou de mente aberta para todas elas!!!!
Meus contatos:
msn/face: cv.lopez@hotmail.com
mail: carol.lop3z@gmail.com
[edit] acabei de anexar um roteiro (que pode sofrer mts alterações) no qual estou trabalhando. Copiei de um colega mochileiro aqui do site o formato e a ideia geral.
Quem puder opinar sobre passeio e dias eu agradeço!
roteiro carol.xls
Editado por Visitante