Postado Junho 24, 2011 14 anos Membros Boa tarde, Com o intuito de custear parte da viagem , gostaria de saber quais produtos brasileiros são bem quistos no Canadá (ou no exterior em geral), de modo que um mochileiro possa levar na bagagem e fazer alguns dólares por lá ?! sds,
Postado Agosto 25, 2012 13 anos Membros Cara acho que nada viu..pelo menos não consegui lembrar de nada que ai é mais barato a não ser comida.
Postado Março 2, 2013 12 anos Membros Paçoquinha de amendoim faz o maior sucesso, guaraná Antártia fazia, mas é pesado pra levar
Postado Março 25, 2014 11 anos Membros Tem um bom tempo que fui pra lá mas se não me engano, caixa de cigarro. Aqui é beeeem mais barato e os fumantes brasileiros sempre pediam pra galera que tava vindo hahaha
Postado Março 25, 2014 11 anos Membros Havaianas! Além de ser praticamente "artigo tipico" aqui o valor é muito inferior ao de lá
Postado Abril 3, 2014 11 anos Membros Bolacha passatempo, massa pronta de pão de queijo e polvilho. Mas só pra brasileiro que vc vai conseguir vender isso!
Boa tarde,
Com o intuito de custear parte da viagem
, gostaria de saber quais produtos brasileiros são bem quistos no Canadá (ou no exterior em geral), de modo que um mochileiro possa levar na bagagem e fazer alguns dólares por lá ?!
sds,