Em agosto deste ano (2011), eu e meu namorado vamos fazer uma viagem de 24 dias por uma parte do Chile e da Argentina. Nunca fizemos viagens parecidas como esta, e estamos beeem empolgados!! Mas também, cheio de dúvidas. Eu já peguei vááárias informações aqui pelo Mochileiros.com, que me ajudaram bastante. Espero que possam me ajudar mais um pouco agora.
Bem... vamos lá...
Dia 13 de agosto a 05 de setembro 2011
1. Rio - Santiago de avião
2. Santiago :: comprar nossas roupas de frio, porque não temos nem luva ou gorro!
3. Santiago :: Ski em Valle Nevado
4. Santiago :: Conhecer parte da cidade. A noite iremos para Pucón de ônibus, chegando as 8h.
5. Pucón :: Dia em Pucón: Termas, Passeio de 4x4, Quadriciclo...
6. Pucón :: Vulcão Villarica (não temos preparo físico para subir), Covas Vulcânicas e arredores. A noite iremos para Puerto Varas de ônibus, chegando às 7h
7. Puerto Varas :: Passeio para Vulcão Osorno e arredores
8. Puerto Varas -> Peulla :: Travessia dos Lagos
9. Peulla -> Bariloche :: Travessia dos Lagos
10. Bariloche :: Circuito Chico
11. Bariloche :: Ski - qual?
12. Bariloche :: Ir até Villa Angostura, Villa Traful. Será que dá pra ir também para San Martin de los Andes?
13. Bariloche :: O quê?
14. Bariloche -> El Calafate de avião, chegando as 14h. Depois de ônibus para El Chalten, chegando as 21h;
15. El Chalten :: Dia inteiro
16. El Chalten :: Dia inteiro.
17. El Calafate :: Sairemos de El Chalten as 7h, chegaremos as 9h em El Calafate. Teremos tempo para fazer "Glaciar Perito Moreno com mini trekking"?
18. El Calafate :: Barco "Todos os Glaciares"
19. El Calafate :: Dia inteiro
20. El Calafate :: Dia quase inteiro. Sairemos de avião para Ushuaia as 20h.
21. Ushuaia :: Ajuda....
22. Ushuaia ::
23. Ushuaia ::
24. Ushuaia ::
25. Ushuaia -> Rio
Por favor... façam sugestões para preencher essas lacunas. hehehe
Olá.
Em agosto deste ano (2011), eu e meu namorado vamos fazer uma viagem de 24 dias por uma parte do Chile e da Argentina. Nunca fizemos viagens parecidas como esta, e estamos beeem empolgados!! Mas também, cheio de dúvidas. Eu já peguei vááárias informações aqui pelo Mochileiros.com, que me ajudaram bastante. Espero que possam me ajudar mais um pouco agora.
Bem... vamos lá...
Dia 13 de agosto a 05 de setembro 2011
1. Rio - Santiago de avião
2. Santiago :: comprar nossas roupas de frio, porque não temos nem luva ou gorro!
3. Santiago :: Ski em Valle Nevado
4. Santiago :: Conhecer parte da cidade. A noite iremos para Pucón de ônibus, chegando as 8h.
5. Pucón :: Dia em Pucón: Termas, Passeio de 4x4, Quadriciclo...
6. Pucón :: Vulcão Villarica (não temos preparo físico para subir), Covas Vulcânicas e arredores. A noite iremos para Puerto Varas de ônibus, chegando às 7h
7. Puerto Varas :: Passeio para Vulcão Osorno e arredores
8. Puerto Varas -> Peulla :: Travessia dos Lagos
9. Peulla -> Bariloche :: Travessia dos Lagos
10. Bariloche :: Circuito Chico
11. Bariloche :: Ski - qual?
12. Bariloche :: Ir até Villa Angostura, Villa Traful. Será que dá pra ir também para San Martin de los Andes?
13. Bariloche :: O quê?
14. Bariloche -> El Calafate de avião, chegando as 14h. Depois de ônibus para El Chalten, chegando as 21h;
15. El Chalten :: Dia inteiro
16. El Chalten :: Dia inteiro.
17. El Calafate :: Sairemos de El Chalten as 7h, chegaremos as 9h em El Calafate. Teremos tempo para fazer "Glaciar Perito Moreno com mini trekking"?
18. El Calafate :: Barco "Todos os Glaciares"
19. El Calafate :: Dia inteiro
20. El Calafate :: Dia quase inteiro. Sairemos de avião para Ushuaia as 20h.
21. Ushuaia :: Ajuda....
22. Ushuaia ::
23. Ushuaia ::
24. Ushuaia ::
25. Ushuaia -> Rio
Por favor... façam sugestões para preencher essas lacunas. hehehe
Vocês aprovam o roteiro?
=)
Beijos e Obrigada