Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailandia em 11 dias

Postado
  • Membros

Então, estou na Austrália agora e la pelo dia 10 de Setembro pretendo ir para Tailândia. O problema é que tenho exatos 11 dias pra fazer os hotspots.

Ja li bastante no fórum mas ainda estou bem confuso sobre quais os melhores pontos a se fazer.

Meu objetivo não é compras, e sim visitar os lugares mais bonitos e importantes.

OBS: Budget não ta lá em cima...

Featured Replies

Postado
  • Membros
Então, estou na Austrália agora e la pelo dia 10 de Setembro pretendo ir para Tailândia. O problema é que tenho exatos 11 dias pra fazer os hotspots.

Ja li bastante no fórum mas ainda estou bem confuso sobre quais os melhores pontos a se fazer.

Meu objetivo não é compras, e sim visitar os lugares mais bonitos e importantes.

OBS: Budget não ta lá em cima...

No próximo janeiro eu vou passar 28 dias no sudeste asiático. Por isso, estou começando a planejar minha viagem. Como serão três países em quatro semanas, vou acabar ficando na Tailândia aproximadamente uns onze dias também. Assim, com o que eu já pesquisei, acho que você pode dividir os seus dias da seguinte maneira:

Dia 1 - Chegada em Bangkok.

Dia 2 - Bangkok

Dia 3 - Bangkok

Dia 4 - Trem para Ayutthaya (apenas 1 hora de Bangkok)

Dia 5 - Ayutthaya

Dia 6 - Trem ou ônibus para Sukhotai (aprox. 5 a 6 horas)

Dia 7 - Shukhotai

Dia 8 - Trem ou ônibus para Chiang Mai (aprox. 6 horas)

Dia 9 - Chiang Mai

Dia 10 - Avião de Chiang Mai para Phuket ou outra ilha Tailandesa.

Dia 11 - Phuket (ou outra ilha)

Dia 12 - Avião para Bangkok, e retorno..

Com esse roteiro, você consegue conhecer Bangkok, as cidades imperiais e históricas de Ayutthaya e Sukhotai (ambas patrimônio da humanidade pela Unesco), os florestas do norte da Tailândia (com base em Chiang Mai) e ainda descansa nos últimos dias na praia. Eu devo fazer um roteiro semelhante a esse, antes de partir para a Cambódia e Vietnam para o restante da minha viagem.

Mas é claro que essa é só uma sugestão básica, baseada nos meus interesses. Fique a vontade para discordar, alterar, etc!

Abraços!

Luiz

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Achei legal a dica do Luiz mas eu modificaria algumas coisas tipo:

1. Bangkok (chegada)

2. Bangkok

3.Bangkok-ayuttaya (de taxi alugado pois nao eh tao caro e em um dia ele visitaria todos os principais pontos. E voltaria para bangkok

4.Bangkok- Chiang mai

5.ching mae ( viajar p ver as mulheres de pescoço de girafa)

6. Chiang mae- pucket (avião- super barato)

7. Pucket (passeio de ilhas)

8. Pucket- ilha pi pi(ferry)

9. Ilha phi phi( passeio p pp ley e outras ilhas) recomendo ir em barco pequeno e rápido para curtir melhor e vai mais coisas

10. Phi phi

11. Phi phi- pucket ou krabi- pegar avião de destino final

Acho que um dos principais pontos da Tailândia sao as ilhas phi phi... Quem for na thailandia e nao for em bangkok e phi phi... Eh como se viesse ao brasil e nao fosse ao rio, nordeste e Amazônia....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.