Membros Matheusps Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 (editado) Fala galera, Vou fazer um mochilão passando por estes destinos Atacama, Salar de Uyuini, Sucre, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco e Machu Picchu, inicio pelo atacama no dia 03/12 e estendo a viagem por uns 18 dias, pretendo voltar de Cusco por volta do dia 18/19 de dezembro de 2025. Alguém interessado em partilhar de companhia nessa experiência? Editado Junho 5 por Matheusps Citar
Membros Walter.Luiz Postado Junho 12 Membros Postado Junho 12 E ae, Matheus. Tudo bem? Você já tem o cronograma dos dias em cada local definido? Citar
Membros Matheusps Postado Junho 13 Autor Membros Postado Junho 13 Walter, Ainda não defini nenhum cronograma de dias em cada lugar, mas para ter uma noção ficaria assim: Atacama 3 a 4 dias Travessia Uyuini 3 a 4 dias Sucre 1 La Paz 1 a 2 dias Copacaba 1 dia Puno 1 dia Restante em Cusco e Machu Picchu Citar
Membros juliamrc Postado Junho 13 Membros Postado Junho 13 Oi Matheus! Qual orçamento desse mochilao? tenho interesse! Citar
Membros Fabricio-JP Postado Junho 14 Membros Postado Junho 14 (editado) . Editado Junho 20 por Fabricio-JP Citar
Membros Walter.Luiz Postado Junho 14 Membros Postado Junho 14 Em 13/06/2025 em 09:42, Matheusps disse: Walter, Ainda não defini nenhum cronograma de dias em cada lugar, mas para ter uma noção ficaria assim: Atacama 3 a 4 dias Travessia Uyuini 3 a 4 dias Sucre 1 La Paz 1 a 2 dias Copacaba 1 dia Puno 1 dia Restante em Cusco e Machu Picchu A parte da Boliviana é onde tenho menos noção da quantidade de tempo. O Peru talvez seja o local onde se poderia gastar mais tempo, principalmente por ter Cusco. Podemos ir nos aliando para ver se dar certo essa viagem. Esse é um percurso que quero realizar. Citar
Membros Matheusps Postado Junho 20 Autor Membros Postado Junho 20 Fabrício, Não tenho o interesse em seguir com o carro. Julia e Walter, eu fiz alguns levantamentos de valores, mas bem superficial a princípio, vi q se fechar os passeios lá na hora fica em média uns 30% mais barato do que já fechar, por isso a flexibilidade de datas pois pode ser q não tenha o passeio no dia, o único que já gostaria de fechar seria os passeios em Cusco pois são bem concorridos. Dito isso, creio que o orçamento total seria próximo de 10 a 12, podendo variar de acordo com o hostel e os passeios. Citar
Membros maicon.sousa Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 Em 20/06/2025 em 13:31, Matheusps disse: Fabrício, Não tenho o interesse em seguir com o carro. Julia e Walter, eu fiz alguns levantamentos de valores, mas bem superficial a princípio, vi q se fechar os passeios lá na hora fica em média uns 30% mais barato do que já fechar, por isso a flexibilidade de datas pois pode ser q não tenha o passeio no dia, o único que já gostaria de fechar seria os passeios em Cusco pois são bem concorridos. Dito isso, creio que o orçamento total seria próximo de 10 a 12, podendo variar de acordo com o hostel e os passeios. Opa...Tenho interesse Citar
Membros Walter.Luiz Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 @Matheusps A data de saída do Brasil está flexível para você? Digo porque vou entrar de férias dia 13/12, talvez alguns dias antes ainda consiga. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.