Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Fala galera, 

Vou fazer um mochilão passando por estes destinos Atacama, Salar de Uyuini, Sucre, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco e Machu Picchu, inicio pelo atacama no dia 03/12 e estendo a viagem por uns 18 dias, pretendo voltar de Cusco por volta do dia 18/19 de dezembro de 2025. 

Alguém interessado em partilhar de companhia nessa experiência?

Editado por Matheusps
  • Membros
Postado

Walter, 

Ainda não defini nenhum cronograma de dias em cada lugar, mas para ter uma noção ficaria assim:

Atacama 3 a 4 dias

Travessia Uyuini 3 a 4 dias

Sucre 1 

La Paz 1 a 2 dias

Copacaba 1 dia

Puno 1 dia

Restante em Cusco e Machu Picchu 

• Membros
Postado
Em 13/06/2025 em 09:42, Matheusps disse:

Walter, 

Ainda não defini nenhum cronograma de dias em cada lugar, mas para ter uma noção ficaria assim:

Atacama 3 a 4 dias

Travessia Uyuini 3 a 4 dias

Sucre 1 

La Paz 1 a 2 dias

Copacaba 1 dia

Puno 1 dia

Restante em Cusco e Machu Picchu 

A parte da Boliviana é onde tenho menos noção da quantidade de tempo. O Peru talvez seja o local onde se poderia gastar mais tempo, principalmente por ter Cusco. Podemos ir nos aliando para ver se dar certo essa viagem. Esse é um percurso que quero realizar.

• Membros
Postado

Fabrício, 

Não tenho o interesse em seguir com o carro.

Julia e Walter, eu fiz alguns levantamentos de valores, mas bem superficial a princípio, vi q se fechar os passeios lá na hora fica em média uns 30% mais barato do que já fechar, por isso a flexibilidade de datas pois pode ser q não tenha o passeio no dia, o único que já gostaria de fechar seria os passeios em Cusco pois são bem concorridos.

Dito isso, creio que o orçamento total seria próximo de 10 a 12, podendo variar de acordo com o hostel e os passeios. 

• Membros
Postado
Em 20/06/2025 em 13:31, Matheusps disse:

Fabrício, 

Não tenho o interesse em seguir com o carro.

Julia e Walter, eu fiz alguns levantamentos de valores, mas bem superficial a princípio, vi q se fechar os passeios lá na hora fica em média uns 30% mais barato do que já fechar, por isso a flexibilidade de datas pois pode ser q não tenha o passeio no dia, o único que já gostaria de fechar seria os passeios em Cusco pois são bem concorridos.

Dito isso, creio que o orçamento total seria próximo de 10 a 12, podendo variar de acordo com o hostel e os passeios. 

Opa...Tenho interesse 

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...