Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão - Atacama, Salar de Uyuini, Sucre, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco e Machu Picchu

Postado
  • Membros

Fala galera, 

Vou fazer um mochilão passando por estes destinos Atacama, Salar de Uyuini, Sucre, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco e Machu Picchu, inicio pelo atacama no dia 03/12 e estendo a viagem por uns 18 dias, pretendo voltar de Cusco por volta do dia 18/19 de dezembro de 2025. 

Alguém interessado em partilhar de companhia nessa experiência?

Editado por Matheusps

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Walter, 

Ainda não defini nenhum cronograma de dias em cada lugar, mas para ter uma noção ficaria assim:

Atacama 3 a 4 dias

Travessia Uyuini 3 a 4 dias

Sucre 1 

La Paz 1 a 2 dias

Copacaba 1 dia

Puno 1 dia

Restante em Cusco e Machu Picchu 

Postado
  • Membros
Em 13/06/2025 em 09:42, Matheusps disse:

Walter, 

Ainda não defini nenhum cronograma de dias em cada lugar, mas para ter uma noção ficaria assim:

Atacama 3 a 4 dias

Travessia Uyuini 3 a 4 dias

Sucre 1 

La Paz 1 a 2 dias

Copacaba 1 dia

Puno 1 dia

Restante em Cusco e Machu Picchu 

A parte da Boliviana é onde tenho menos noção da quantidade de tempo. O Peru talvez seja o local onde se poderia gastar mais tempo, principalmente por ter Cusco. Podemos ir nos aliando para ver se dar certo essa viagem. Esse é um percurso que quero realizar.

Postado
  • Autor
  • Membros

Fabrício, 

Não tenho o interesse em seguir com o carro.

Julia e Walter, eu fiz alguns levantamentos de valores, mas bem superficial a princípio, vi q se fechar os passeios lá na hora fica em média uns 30% mais barato do que já fechar, por isso a flexibilidade de datas pois pode ser q não tenha o passeio no dia, o único que já gostaria de fechar seria os passeios em Cusco pois são bem concorridos.

Dito isso, creio que o orçamento total seria próximo de 10 a 12, podendo variar de acordo com o hostel e os passeios. 

Postado
  • Membros
Em 20/06/2025 em 13:31, Matheusps disse:

Fabrício, 

Não tenho o interesse em seguir com o carro.

Julia e Walter, eu fiz alguns levantamentos de valores, mas bem superficial a princípio, vi q se fechar os passeios lá na hora fica em média uns 30% mais barato do que já fechar, por isso a flexibilidade de datas pois pode ser q não tenha o passeio no dia, o único que já gostaria de fechar seria os passeios em Cusco pois são bem concorridos.

Dito isso, creio que o orçamento total seria próximo de 10 a 12, podendo variar de acordo com o hostel e os passeios. 

Opa...Tenho interesse 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

@Matheusps A data de saída do Brasil está flexível para você? Digo porque vou entrar de férias dia 13/12, talvez alguns dias antes ainda consiga. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.