Membros Matheusps Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 (editado) Fala galera, Vou fazer um mochilão passando por estes destinos Atacama, Salar de Uyuini, Sucre, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco e Machu Picchu, inicio pelo atacama no dia 03/12 e estendo a viagem por uns 18 dias, pretendo voltar de Cusco por volta do dia 18/19 de dezembro de 2025. Alguém interessado em partilhar de companhia nessa experiência? Editado Junho 5 por Matheusps Citar
Membros Walter.Luiz Postado Quinta às 00:27 Membros Postado Quinta às 00:27 E ae, Matheus. Tudo bem? Você já tem o cronograma dos dias em cada local definido? Citar
Membros Matheusps Postado ontem às 12:42 Autor Membros Postado ontem às 12:42 Walter, Ainda não defini nenhum cronograma de dias em cada lugar, mas para ter uma noção ficaria assim: Atacama 3 a 4 dias Travessia Uyuini 3 a 4 dias Sucre 1 La Paz 1 a 2 dias Copacaba 1 dia Puno 1 dia Restante em Cusco e Machu Picchu Citar
Membros juliamrc Postado ontem às 17:49 Membros Postado ontem às 17:49 Oi Matheus! Qual orçamento desse mochilao? tenho interesse! Citar
Membros Fabricio-JP Postado 13 horas Membros Postado 13 horas @Matheusps @Walter.Luiz @juliamrc deixei recado na sua Caixa de Mensagens sobre a idéia de fazer o Atacama de carro alugado, pra percorrer os principais atrativos em quatro dias no deserto. Deixa eu copiar e colar o itinerário pra vocês verem abaixo. O sexto dia do roteiro pode ser usado para 1) continuar viagem para Uyuni e Bolívia, ou 2) retornar para o Brasil como eu deixei na tabela. Citar
Membros Walter.Luiz Postado 40 minutos Membros Postado 40 minutos Em 13/06/2025 em 09:42, Matheusps disse: Walter, Ainda não defini nenhum cronograma de dias em cada lugar, mas para ter uma noção ficaria assim: Atacama 3 a 4 dias Travessia Uyuini 3 a 4 dias Sucre 1 La Paz 1 a 2 dias Copacaba 1 dia Puno 1 dia Restante em Cusco e Machu Picchu A parte da Boliviana é onde tenho menos noção da quantidade de tempo. O Peru talvez seja o local onde se poderia gastar mais tempo, principalmente por ter Cusco. Podemos ir nos aliando para ver se dar certo essa viagem. Esse é um percurso que quero realizar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.